domingo, novembro 26, 2006

Mais um final de semana em casa. Peguei uma gripe forte que além de ter me deixado com febre, dor de cabeça, me deixou meio carente de casa. É que toda vez que fico doente, tenho minha família pra ficar preocupada comigo, em especial minha tia. É incrível a preocupação dela comigo. Coisa de mãe mesmo! A gente briga, fica de mal, essas coisas todas, mas quando algo acontece comigo lá está ela, sempre pronta a me escutar. Ontem, eu estava precisando de colo! Ainda bem, que meus amigos me acompanharam até ao PS pra ver o que eu tinha, mas eu não resisti em pegar o celular e discar pra ela pedindo colo. É manha, eu sei. Mas, quando estamos doentes, ficamos fragilizados mesmo. Mas, tudo terminou bem. Era só uma gripe mesmo. Gripe forte! Coisas de mudança de clima. Coisas de São Paulo. Agora, estou bem! Logo, estarei em casa, daqui a 5 dias. Saudades está me deixando carente de casa. Saudades do meu vô, da minha tia, do meu pai,dos meus primos. Saudades do meu quarto, do pão de queixo quentinho da padaria. Saudades das minhas amigas e das horas no telefone. Saudades do Pingo, meu cachorro rabugento. Saudades do calor cuiabano. Saudades que logo, logo, irei matar! Bjos à todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi vc naum me conhece mas achei o seu blog pelo google e achei demais o q vc escreveu sobre ansiedade...parabéns!!!vai escrevendo q eu vou lendo!!!!tdo de bom!!

Anônimo disse...

oi PÊ...continue escrevendo!!!Vc tem jeito!!!E estarei sempre entrando no seu blog pra ler as novidades!!!!Bom fds pra vc!!!!