quarta-feira, novembro 22, 2006

Coisa rápida

Duas horas da matina! O sono me pegando de jeito. Mas, estou aqui, mexendo no computador, arrumando as fotos do meu niver e colocando no orkut. Percebi que não sou nada fotogênica. Não tem jeito, acho que se eu fosse modelo, morreria de fome. Melhor estudar mesmo, ganho mais! hehe Hj. não vou postar nada muito longo. O sono realmente está pesando. Não..não é a idade. Tenho que dizer logo, senão, vão pensar que estou velha. hehe É que meu dia sempre é pauleira nessa cidade. Resolvi fazer do meu post de hoje um mini-diário. Afinal, Blog é pra isso mesmo, eu que fico brincando de cronista e escrevendo loooooongos textos pra vcs. Ai ai ai.. Vou dormir! Bjos à todos!! A próposito, às vezes, escrever pouco é legal! rs Curti! Mas, agora vou mesmo, senão, já vou querer escrever algo sobre o fato de escrever pouco. Vixi! Já estou me complicando!! Bjãoooooooooo!!!

Nenhum comentário: