quinta-feira, novembro 23, 2006

FELIZ, MUITO FELIZ!!!
É o meu estado de espírito ultimamente.
Se querem ter a receita da felicidade, perguntem para mim.
Um belo dia, acordei e senti a Felicidade ao meu lado me perguntando se eu queria que ela me acompanhasse durante toda a minha vida.
Respondi que Sim!
Oras, quem não quer a Felicidade te acompanhando pra todo o sempre?
E ainda perguntei, onde ela estava todo esse tempo que tinha se passado.
Nos momentos em que chorei, nos momentos em que sofrí e naqueles momentos em que a tristeza me fazia companhia. Ela, toda sorridente,olhou dentro dos meus olhos e disse:
-Sempre estive aí dentro de vc, só que vc. me procurava lá fora, como se fosse me encontrar.
Depois desse dia, descobri que cada sorriso meu para o Dia, para as pessoas, a Felicidade acordava no meu ser e me enchia o coração de Alegria.
A sensação é inexplicável, indescrítivel !!
Hoje, eu posso dizer com todas as letras: EU SOU FELIZ!
E nada, nem ninguém, irá conseguir tirar a Felicidade de dentro de mim, pq. essa sensação só dependia da minha vontade.
Só eu podia escolher ser feliz ou não.
Eu escolhi ser Feliz e espero que vcs. façam tbém essa escolha, pq. a sensação é boa demais! rs

Nenhum comentário: