sábado, dezembro 02, 2006

"Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastantes saudades."

Cheguei no MT e se dependesse da ansiedade, eu já estava há muito tempo aqui. Acho q. ainda bem que as 2 horas de vôo, passaram rápido, apesar da minha cabeça q. doía em decorrência da sinusite que adquiri em Sampa.

Logo que cheguei no solo matogrossense, o calor característico me deu Boas vindas. Realmente, estava em casa.

Saudades da terra!

Cheguei em casa e não me conti pra entregar os presentes. Adoro dar presentes! Apesar que sempre fico insegura se o presente agrada ou não. Como é difícil agradar os outros!

Eu procuro dar os presentes pela minha intuição, tipo: olho pro presente e falo: parece com fulano! Mas, nem sempre a pessoa que recebeu acha que o presente se parece com ela, aí, mostra na feição que aquilo não a agradou.

Bem, como sempre eu digo: é apenas uma lembrancinha! No melhor estilo: lembrei de vc!

Acho que lembro de todo mundo, o problema é a grana que não acompanha as minhas lembranças. hehe

Enchi o meu avô de presentes... Como estava com saudades dele! Vcs. devem saber o quanto amo esse homem e o quanto ele é importante pra mim. Acho que foi por isso que não pude perder o aniversário dele, afinal não é todo dia que se faz 85 anos.

Meu avô é do tipo de pessoa que todo mundo se encanta. Ele é muito querido, talvez, tenha sido por isso que ontem, no dia do aniversário dele, a casa encheu de convidados. Não é por menos!

Aproveitei e revi os amigos e as perguntas sobre a minha vida me foram inquiridas. rs Tudo bem, faz parte da curiosidade saber se estou gostando ou não da minha vida em SP. Nem precisa dizer o que me respondi.

Ah...tbém me ocorreu uma coisa que me deixou mais feliz ainda. Uma moça de nome Fernanda me mandou um scrap no orkut, dizendo que tinha encontrado o meu Blog no Google e elogiou os meus posts , em principal o texto sobre a Ansiedade.

Nossa, fiquei muito feliz! Até pq. os elogios que recebo são dos meus amigos, e é meio complicado saber se gostam mesmo do que escrevo ou pq. é por que são meus amigos.

Receber um elogio de quem nunca me viu pois achou meu texto na Internet é muito bom ! Acho que tenho talento pra isso mesmo. rs

Será que eu deveria ter feito jornalismo? Ou, então, eu podia trabalhar como escritora dessas revistas femininas. hahaha

Bem, vamos ver...quem sabe um olheiro me vê e resolve me contratar.

Mas, enquanto isso não acontece, vou levando a minha vida, transformando os meus pensamentos em textos e me alegrando com o que faço.

Bom, mas agora vou curtir o meu avô!

Bjos à todos!

Nenhum comentário: