domingo, agosto 27, 2006

Sabe aqueles dias que vc. não programa nada e as coisas simplesmente te acontecem??
Pois é, esse foi meu dia de ontem.
Fui parar num lugar que eu nem sabia que existia.
Um sub-distrito da cidade de São Paulo.
Pois é, "sub-distrito"...uma cidade dentro da outra.
Ontem mesmo fiz amizade com uns integrantes de uma banda. O baterista (sósia do ator Iran Malfiltano) é amigo de uma amiga minha e foi por convite dele que fomos fazer esse "passeio".
Na verdade, eles (a banda) iriam fazer um show nesse lugar a pedido dos Doutores da Estrada (um grupo de médicos que fazem trabalhos voluntários para pessoas carentes) e assim, a banda tbém foi fazer seu show voluntário.
Confesso que achei que iria ser programa de índio, mas como acordei com o dia sem programação, qq. coisa que viesse seria lucro.
E acho que lucrei!
Os meninos super simpáticos e de quebra, cantam e tocam bem....
Passamos a viagem toda escutando o CD deles e eu gostei.
Não sei se vcs. sabem mas eu sou muito chata com música, tenho gosto apurado. rs e gostei do som deles.
Chegamos lá em Embura uma hora depois e o local onde os meninos iriam tocar se restringia apenas uma praça e algumas vendinhas.
Como a fome estava apertando fomos pra um outro sub-distrito chamado Cipó (nem me pergunte pq. tem esse nome. rs). Só sei que lanchamos e voltamos para Embura.
O show demorou a começar e o praça que estava vazia começou a encher. Pessoas que vinham de todo canto pra festinha que há tempos acredito que eles não tinham.
Não preciso nem falar que quando a banda começou a tocar todo mundo começou a curtir o som.
E não era por menos, pq. os meninos mandaram bem mesmo.
Eles tocaram músicas de Cazuza até Jorge Ben e ainda deu uma canja de músicas que nem estavam no repertório deles, como Zeca Pagodinho.
Bem, foram 1 hora e meia . Saímos de lá umas 23 hs e eu estava morta de cansaço.
Mas, foi compensador, para todos, creio eu...
Agora, vou fazer a propaganda dos meninos.
A banda se chama MEIA HORA DEPOIS.
E tenho certeza que com o som de qualidade que eles fazem , eles logo terão seu trabalho reconhecido.
Pra quem está curioso em saber mais sobre a banda é só entrar no www.meiahoradepois.com
Infelizmente, eu não ganhei o CD (pq. estava esgotado) , mas quem sabe depois dessa propaganda, eu não ganhe, né?
Parabéns, meninos!!!

Nenhum comentário: