segunda-feira, agosto 14, 2006

Amor maior: Meu Avô!

Dia dos pais e eu não podia deixar de postar hoje. Hoje, não...pq. já estamos no dia 14 de Agosto, mas só agora que eu pude me concentrar pra escrever algo sobre os Pais.
E eu não podia perder esta oportunidade pra declarar o meu amor para o homem mais importante da minha vida: meu Avô!
E é pra ele e por ele que eu sempre dedicarei todas as minhas realizações.
É o primeiro dia dos pais que eu passo longe dele e meu coração ficou miúdo hoje quando eu o vi pela Webcam. Bateu Saudade!
E doeu ainda mais quando eu o vi do outro lado chorando pela minha falta.
Eu tenho meu pai biológico, que amo também, mas nada se compara ao amor que sinto pelo meu avô, pai do meu pai. O homem que me criou como filha desde os meus 2 anos de idade e que sempre esteve ao meu lado, me protegendo e cuidando pra que nada de mal me acontecesse.
Falar sobre ele, sem me emocionar, é difícil, principalmente estando, assim, tão distante.
Mas, sei que estamos perto por dentro, dentro do coração.
Acho que esse amor vem de vidas passadas. Não foi à toa que Deus me fez ser sua neta e muito menos foi por acaso que fez com que convivessemos durante 24 anos.
Eu sei disso...eu sinto isso.
Ele é a única pessoa no mundo que mesmo brigando comigo não consigo ficar brava. E olha que já levei muita bronca dele e mesmo chateado com as minhas "malcriações" comprava sempre algo que eu gostava muito, só pra fazermos as pazes.
É ele que está sempre primeiro nas minhas orações e é por causa dele que sou o que sou.
Não tem uma pessoa que não o conhece que não se encante por ele. Ele é daquelas pessoas que demonstram confiança e tratam todos como se fossem "de casa", o que não deixa de preocupar toda a família, rs.
Ele é daqueles homens bem paizão mesmo, que quer que os filhos e netos vivam sempre debaixo do mesmo teto que ele, o verdadeiro "Patriarca", hehe.
Bem...não vou falar muito, não, pq. não estou afim de chorar...
Não quero e não posso me abater pela Saudade....esta senhora que está querendo arrombar a porta do meu coração.
Mas, quero desejar Feliz Dia dos Pais a todos os pais, avôs e futuros pais que estiverem lendo este post.
Eu escrevi um poema pro meu avô há um tempo e vou postá-lo aqui.
Essa será mais uma forma de expressar meus sentimentos pra ele.
Fico por aqui!
Bjos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o poema? Não saiu :~
Poutz, imagino como seja ficar separada no dia dos Pais de uma pessoa tão importante assim. Eu não tenho notícias de meu pai há quase 4 anos, e enquanto lia seu post, comecei a me lembrar dele. Me emocionei muito...
anyway, quem eu iria ter como meu "pai" seria minha mãe. Depois que ele foi embora, ela têm sido pai e mãe ao mesmo tempo. É impressionante a força dessa mulher! O.o
São essas pessoas que nos fazem perceber como a vida é importante, sendo verdadeiros exemplos a serem seguidos...
Bem, vou ficar por aqui senão eu também choro, hehehe

Beijão Penélope