quarta-feira, agosto 09, 2006

Casamento Inusitado

Nada como ter muitas novidades pra contar num dia só..
Era pra eu ter postado aqui no Blog no domingo, mas foi uma correria louca, e não deu.
Mas, hoje coincidentemente aconteceu um fato tão inusitado no meu curso que seria perfeito pra contar aqui.
Quando cheguei no curso a conversa que estava rolando dentro do banheiro feminino é que iria ter um casamento.
-Como assim?? Casamento???- eu perguntei.
E logo fui informada que, sim, haveria um casamento lá no curso...Coisa de doido! ou melhor de doida. rs
Deixa eu explicar direito essa história..
A noiva resolveu casar com o noivo ali no curso mesmo, porque foi ali que os pombinhos se conheceram.
Olha, que romântico !!
Pois é...eles se conheceram no curso, namoram há 2 meses e já estava com o casamento marcado pra Setembro. Ele não iria ser pedido em casamento (menos mal), só iria ser surpreendido. hehe
Lá pelas 20hs , a noiva entrou na minha sala para convidar o pessoal pra ir ver o seu casamento. Ninguém entendeu aquilo...a moça toda de branco, de véu e grinalda..tudo que uma noiva tem direito, só não tinha buquê (que pena! rs), mas estava segurando uma linda rosa vermelha na mão.
É claro que, assim, que começou o intervalo da minha aula, eu fui até à sala ver o tal inusitado casamento. Não só eu...mas, um monte de mulherada saiu descendo as escadas (a sala era no andar de baixo. Detalhe:4 andares abaixo. rs). Cheguei no final da cerimônia e como a sala estava cheia de gente (o casamento foi no meio da aula do professor), só pude ver da porta o noivo da cor da rosa vermelha da noiva.
O professor que explicou toda a história dos dois: Que eles tinham se conhecido ali na sala e na aula desse professor e que a noiva que preparou tudo para aquela surpresa.
Detalhe que ela passou pela Praça de São Bento vestida de noiva andando por tudo ali. Ai ai ai....isso eu queria ter visto! (acho que amanhã irá passar no Jornal regional. rs).
Eu fiquei pouco tempo ali, só o tempo pra escutar a noiva falando que NÃO estava grávida. Ela quis frisar bem isso pra não pensarem que essa rapidez toda (só 2 meses de namoro) fosse por causa de uma possível gravidez.
Não fiquei pro final, só fiquei curiosa em saber se iria ter bolo ou não. heheh
Afinal, casamento sem bolo não é casamento! rs
É claro que esse caso gerou muitos comentários. Da coragem da noiva (haja coragem!) e do susto do noivo (certeza que ele não iria fugir dali.... haha.... esperta essa noiva! rs).
Eu, certeza, que irei guardar isso por muito tempo, afinal não é todo dia que se vê uma cena dessa. haha
O perigo é , para os homens, se essa moda pega. Já pensou se encontram uma noiva dessas??? hahaha
Só rindo mesmo!
A mulherada tá pegando os homens no laço mesmo. haha Pensei que essa vontade louca de casar era só lá no MT. rs
Bem, mas isso é papo pra outro post. rs
Bjos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olah! Demorei um pouco pq não estava tendo tempo para cuidar do blog, mas só agora pude ver seu comentário. Obrigada pela visita, e que bom que gostou! Volte sempre... O seus posts estão ótimos!
Beijos°