sábado, julho 29, 2006

Chegada na Terra da Garoa

Cheguei na terra da garoa!! Gostei daqui...achei que iria estranhar, mas não.. Tá certo que a última vez que pisei aqui foi há 11 anos e não tive muita sorte não. Tive pânico na praça da Sé (era muita gente andando ao meu lado, quase desmaiei) e quase me perdi do meu pai no metrô. Bem, eu tinha 15 anos. Literalmente, uma menina do interior que nunca tinha conhecido a cidade grande, depois disso, conheci outras capitais e me acostumei com multidão. O apê onde estou é uma gracinha e acho que irei me dar bem com as meninas. Será que elas irão me suportar?? confesso que às vezes, sou meio chata...mas, outras vezes, sou legal. Tudo é novidade! E estou louca pra começar meu curso. Na verdade, eu queria fazer vários cursos. Meu Deus!! Tem faculdade perto de casa...tantas Pós-graduações pra fazer . ai ai ai Mas, teria que ficar aqui por mais 1 ano. Acho que meu avô não irá gostar muito, não. Por falar nele, deu uma dor no coração qdo eu entrei no avião. A Dani até que me incentivou a chorar, mas eu segurei... Não poderia desabar assim tão cedo.. Vou ver até quando agüento! Eu acho que durante esses 6 meses que estarei aqui em Sampa vai ficar meio difícil falar sobre os meus pensamentos no Blog. Primeiro pela falta de tempo e segundo pq. acho que ficaria legal fazer um "semanário", uma espécie de diário da semana. Tbém corro o risco de ninguém mais querer ler o meu Blog, afinal pra quê vão querer saber da minha vida aqui em Sampa, nem famosa eu sou. Acho que só meus amigos, e acho que os mais chegados. hehehe Por falar em famoso, tomara que eu veja um..qq. um. Da vez que eu vim (11 anos atrás) eu peguei autógrafo da Irene Ravache (aquela que fez a Catina em Belíssima). Bom...estou indo! Ficarei por aqui e até a próxima semana. Bjos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que esteja se dando bem na cidade. Sempre é difícil mudar de horizontes, mas vale a pena!