domingo, julho 23, 2006

Em ritmo de mudança

Enquanto encaixoto minhas coisas, milhares de pensamentos vêm à minha mente.
Entre livros e roupas de frio, embalo também meus sonhos e uma pitada de medo. Sim! Medo. Medo do inesperado, do "amanhã".
Equanto esvazio as gavetas do meu armário, encho meu coração de esperanças de um futuro melhor, de objetivos realizados, e nesse embalo a ansiedade me acompanha.
Não sei se é uma boa companheira pra levar comigo na bagagem, pois sinto que ela está pesando.
Comparo a minha mudança com um nascimento. Assim como um bebê está pronto pra sair do ventre de sua mãe e conhecer o mundo, estou pronta (ou não?!) pra romper com o cordão umbilical que me une à minha família.
Não sei o que me espera depois e sei que irei voltar (pelo menos é o que pretendo), mas impossível deixar que certos sentimentos não perturbem a minha mente.
A mudança assusta, por mais que seja necessária.
Não digo só a mudança de casa, de cidade, de estado. O que assusta mais é a mudança interior que essa mudança provoca.
Não estou indo obrigada, pelo contrário, estou indo por livre-arbítrio. Um caminho escolhido por mim. Estou buscando alcançar meus objetivos, a minha realização pessoal e profissional, por isso essa mudança é necessária.
Por mais que eu tenha sido criada pra ficar sempre debaixo das asas dos meus familiares, no íntimo eu sabia que tinha nascido pra ser Águia e a sensação de estar sempre protegida, dependente me sufocava e de certa forma, me estagnava como pessoa, como ser.
Estou levando na bagagem a disciplina, a persistência, a determinação e a garra para vencer. Não poderei esquecer da coragem e um pouquinho de desapego pra não me deixar abalar pelos rompantes da Saudade quando esta vier me visitar.
Sei que a mudança de cidade irá me amadurecer bastante e como estou nesta vida pra isso mesmo, prometo que não fugirei da raia.
Como disse antes, nascí pra ser Águia e só as Águias voam alto.
Bjos à todos e torçam por mim!
Obs: Estarei postanto 1 x por semana, devido ao meu novo modo de viver, não poderei ficar toda semana na internet. Então, escreverei todo domingo , aproveitando meu tempo livre. rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pê,

Que Deus lhe proteja nesta nova caminhada, iluminando sempre a sua vida.

Creio muito que alcançará seu objetivo, e estarei torcendo por você.

Boa viagem e boa sorte.

Beijos,

Tais.