domingo, julho 02, 2006

Brasil fora da Copa

O Brasil perdeu pra França e está voltando pra casa.
Todo mundo ficou triste; até eu que não gosto muito de Futebol.
Mas, a minha vida não parou por isso.
Afinal, os jogadores estão ganhando rios de dinheiro e eu, estou aqui, pagando minhas contas como a maioria dos brasileiros.
Por isso não compreendo o porquê que os brasileiros ficam tristes com isso. Sério mesmo!
Ficam tristes porque o Brasil perdeu a Copa, mas ficam indiferentes diante dos problemas sociais que assolam nosso País..
Quanta contradição, meu Deus!
Dizem que o Futebol é a alegria do país...afff....nem sei porquê.
O futebol é a alegria do Ronaldinho, Ronaldo, Kaka e etc. Afinal, quem tá ganhando dinheiro são eles. Se ao menos , essa grana toda fosse revertida para o país, tudo bem. Iria entender a alegria. Até eu, iria estar torcendo pro futebol brasileiro.
Mas, pensem comigo...eu ouvi o povo falar que eles (os jogadores) não estavam jogando com Garra (o que concordei). Mas, queria ver se o salário deles estivessem em jogo. Se o Parreira falasse assim: "-Olha, Ronaldo, se vc. não jogar bem, não vai receber sua grana. Vai ficar sem seu salarinho."
Hahaha
Queria ver "neguinho" (olha, isso não é racismo!) correndo pelo campo, mordendo até a bola, pra fazer gol..
Queria até ver.
Bem, enquanto alguns choram porque o Brasil perdeu, muitos choram porque tem fome.
E assim, caminha o Brasil!
Bjos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico o comentário!! Reflete a mais pura e triste realidade nacional.
Beijos