domingo, junho 01, 2014

Dica de Filme: Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou!

Acabei de assistir o filme "Os Homens são de Marte..e é pra lá que eu vou!". Ótimoooooo filme! Adorei! Poderia  dizer que ele é bem clichê. Conta a história (e é real) de uma mulher madura (passou dos 30 anos) à procura de um amor (quem nunca?) e até encontrá-lo, ela passa por alguns desencontros (quem nunca "two"?).
Nada mais atual e universal. No mundo feminino, melhor dizendo. Os homens nunca entenderiam estes questionamentos que nós, mulheres, vivemos. Mulheres solteiras, melhor dizendo.kkk...e quantas de nós estamos por aí? Sim, pq. mulher solteira é o que tem!  E onde estão os homens, meu Deus? Devem estar mesmo em Marte. Só pode!
Certa vez, eu escrevi aqui no Blog sobre uma Teoria do Portal: onde os homens INTERESSANTES estavam em outra dimensão e um belo dia, eles aparecem e aí, tem que encontrá-los..rs; e cada dia mais (depois que eu voltei ao status "sola") percebo que esse Portal está pouco se abrindo. Não estou sendo pessimista, não, gente. Só acho que tem pouco homem no Planeta. Pouco homem Interessante! Homem por Homem, é fácil de achar...tem..e muito! Mas, homem bacana, que queira viver algo bacana com alguém que não passe de momentos, isso está difícil. 
No filme, a personagem estava desesperada para casar. Acho que esse desespero é que é o problema. O ser humano (homem ou mulher) sente o cheiro de alguém desesperada, e quando sente esse cheiro, o instinto é fugir. O negócio é deixar rolar!!!
Senti dó dela, em algumas partes do filme, pq.ela chorava depois de um encontro mal sucedido. Eu, se eu fosse amiga dela, já iria falar: "Ei, não foi dessa vez, vamos para o Próximo!!!" . Uma hora a gente encontra alguém que queira amar também! 
Mas, é isso aí! Vale a pena assistir o filme e dar boas risadas!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Verdade amiga. Os homens estão em outra dimensão e parece que não qrem voltar p cá não.