terça-feira, junho 10, 2014

E a Copa está chegando!!!

Agora não dá mais tempo...Pronto! Pare! Vai ter Copa, independente de ser ou não a favor, se roubaram, se superfaturaram, se não conseguiram entregar todas as obras, se estamos com raiva, se estamos sem hospitais, sem escolas...
ENFIM, não dá mais pra gritar, pra esbravejar, pra protestar. O que foi feito, já foi! O que não feito, não há mais tempo a fazer. 
PAUSA.. 
Só enquanto os turistas estiverem por aqui. ISSO MESMO! Vamos fingir que está TUDO BEM..mostrar que somos FESTEIROS e ALEGRES!
Fazer igual quando um estranho vai visitar sua casa e vc. acabou de brigar com alguém da sua família: vão brigar na frente dos OUTROS??? Não, né?
Vai falar pra visita que o banheiro está sujo, que não foi paga a conta de água e por isso estão sem?? Não, né?
Pra quê se expor desse jeito? Que a coisa tá FEIA, tá mesmo..Mas, guarde pra gente! Aliás, esse problema é NOSSO! Meu, seu, nosso! que votamos nesse povo aí que tá roubando nosso dinheiro (Operação ARARATH que o diga!). 
Agora, não tem mais jeito. Digo, AGORA, mês da Copa. 
Mas, OUTUBRO tá chegando!! Taí, um mês bacana pra gente lavar a roupa SUJA.
Agora, o jeito é MUDAR A CARA, abrir a porta e receber os turistas com a nossa ALEGRIA e RECEPTIVIDADE ( e isso o povo brasileiro e o povo cuiabano sabe fazer de melhor!).
QUE VENHA LA COPA!

Nenhum comentário: