sábado, julho 13, 2013

"O anel que tu me destes era vidro e se quebrou.."

'
"O anel que tu me destes era vidro e se quebrou..O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou" 
Foram 3 anos e 10 meses. 2 anos e 6 meses de noivado. E tudo se acabou. Se acabou em grande estilo, nada de choro, nada de vela. O sentimento da paixão virou amizade, virou irmandade. Sem brigas, sem traições, sem desrespeito. Só acabou. Fazer o quê? quando a pessoa deixa te amar, deixa de sentir paixão. Sobrou carinho, virou irmão.
Foi eterno enquanto durou. Foi lindo enquanto durou. Amei no meu máximo. Aprendi muito, ensinei também. Melhor assim, é o que eu sempre penso. Quero fazer uma pessoa feliz e se ela não está feliz ao meu lado, melhor seguir seu caminho. Pois se ela já não se sente bem ao meu lado, não tem o porquê ficar juntos. Só irá prolongar o sofrimento. Ela não estando feliz, não irá me fazer feliz. E esse não é o MEU objetivo de vida. Agora cada um segue seu caminho e eu vou buscar SER FELIZ comigo mesmo e emanar energias boas pra novas pessoas aparecerem, até aparecer O CARA que irá me amar para a vida inteira, ter um monte de filhinhos e viver a vida da família Doriana que eu sempre quis pra mim.
Eu mereço!!
Agora, solteira, acho que vai ter bastante histórias no blog pra contar..rs..
E, vamos que vamos, porque a vida é muito curta para ser sofrida.
Beijos à todos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

tbem ja tive alguns de vidro...fico pensando se existirá algum q com o passar do tempo não vire vidro. .. não so o amor do outro... mas o meu também... o rela rela do relacionar vai desgastando ... é preciso muita disposicao de ambos... tem muitas receitas. .. mas cada um tem q fazer o seu bolo...

Anônimo disse...

Engraçado como nós mulheres queremos tanto a família doriana E pagamos um alto preço por isso. já paguei o preço e as vezes me vejo pagando de novo... seria a nossa educação... Cultural. .. ou é a nossa vontade de estar junto de alguém. .. de amar... de ser amada...