domingo, julho 28, 2013

Eu pensei que não ía falar mais desse assunto aqui, mas, fui obrigada a vir aqui para agradecer publicamente a uma pessoa que fique sabendo ser minha LEITORA. Acreditam que a mocinha "Judas" está lendo meu Blog?? kkk...sim, meus caros, ao invés dela curtir o AMOR que ela tanto correu atrás pra ter, ela preferiu procurar meu Blog no Google (ou ela tem salvo nos Favoritos? kkk) e ler o que eu penso. E não é que ela ficou nervosinha com o que eu escrevi sobre ela, gente? Ficou!! E pediu (ou mandou ou foi ela mesma, sei lá) pro seu namoradinho (meu ex noivo, diga-se de passagem) pra me avisar pra eu tomar CUIDADO (ameaças?) que eu poderia ser processada. Ahhhhh....faça-me o favor!!! Ela está preocupada com o quê? Com a imagem? mas, que imagem? rs...quem se dá o RESPEITO não dá em cima de homem comprometido. Não acham?! Eu acho tão óbvio o fato de que se você é íntegro, honesto e joga limpo com as pessoas, ninguém tem NADA de mal pra falar sobre você. Agora, se vc. age de forma contrária, aguenta as conseqüências, baby!
Agora, se fazendo de BOA moça sendo que não é?? ahhh...me poupe! Ainda me impedir de eu escrever o que eu quero, o que eu penso, no meu próprio Blog. ahhhh...era só o que faltava! rs  Eu queria até ver o argumentos "inteligentissimos" que ela iria usar contra mim. rs Eu posso até ter sido BOBA de não ter desconfiado que ela cercava meu noivo igual mosca varejeira, mas SEI que sou muito inteligente para saber o que posso ou não posso escrever.
 Sem contar que, se brincar, o processo reverte contra ela e seu querido, então, é melhor ela CURTIR o seu namoro forçado do que se importar com o que penso ou deixo de pensar sobre ela. Porque, afinal, o que eu penso é o que TODOS pensam e pronto: virou verdade universal! kkkkk
Desculpa aê!
Mas, enfim, ESPERO que ela leia esse post (kkkk...tenho certeza que ela vai ler), e pare de ficar nervosinha e por favor, nem dê PITI, nem faça baixarias. Guarde seu nervosismo, seus pitis pro seu Love, vc. vai precisar, afinal, como confiar em um homem que traiu a noiva, né? rs
Bom, desculpem aos meus queridos leitores, esse meu novo desabafo, mas a "bunita" pediu.
Enfim, dou por encerrada essa história.(apesar que se eu quiser voltar a falar, eu falo, o Blog é meu..kkk), mas quero mudar a página da minha vida. Há MALES que vem para o BEM!
(Espero que ela entenda isso! se quiser continuar lendo a minha vida e invejando-a, fique à vontade! Mas, me deixe em PAZ, já conseguiu o que ela queria, pronto!).
Novamente, digo: quero seguir minha vida, com a mesma integridade e com a mesma honestidade que sempre tive. Coisas BOAS, VIRÃO!!! Simples assim! Porque é isso que eu planto!
As atitudes dos outros não devem influenciar no que eu sou. Isso é fato!
Bom, fico por aqui!!
Bjos à todos! 
(Obs: pra vc. tbém, querida! e mais uma vez lhe peço: não fique preocupada com o que eu penso ou o que eu deixo de pensar, fique preocupada com a sua "colheita", ela pode tardar, mas não falhar. Deus é justo!)
Obs2: Espero que NADA de mal me aconteça! Caso aconteça, vcs. já vão saber quem foi! (melhor prevenir de todos os lados, né? tá escrito e documentado!)
"Andarei vestido e armado com as armas de São Jorge! para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vêm. Amém".

Nenhum comentário: