terça-feira, julho 23, 2013

Engraçado que relendo o post anterior, vejo o quanto a aparência engana e que a calmaria geralmente nos engana.
Desconsidere tudo o que leu antes. O que houve foi uma simples Ilusão de ótica. O noivado terminou, mas não ficou o carinho. Pelo contrário, tudo se quebrou de verdade.
Descobri nessa mesma semana que ele está namorando. Acreditam? Pois é, eu também, não! E o pior, com uma pessoa que se dizia minha amiga. Sim! Isso mesmo! "Amiga"! "Amiga" dele e minha.
(pelo visto, mais dele do que minha! rs).
E quem me contou? a própria! Sim, meus caros, a própria mocinha que me disse isso.
Enfim, ele jurouuuu de pé junto que não me traiu. Ela contou que ficaram a pouco tempo. Os dois dizem que "acabou acontecendo". Afinal, o AMOR acontece assim mesmo, de uma hora pra outra, sem mais nem menos. E subestimaram a minha inteligência, óbvio!
Quem de vocês acreditam nisso?
Ah, detalhe: 10 dias antes dele terminar o noivado, ele foi visto com ela, em um bar, em plena sexta-feira à noite. E 1dia depois, estava viajando com ela. 
Ah, gente, e quer me convencer que não houve TRAIÇÃO? E esse papo de namorar, de uma hora pra outra, quem é o LOUCO que termina um relacionamento e já vai direto para outro, sem ter ficado com aquela pessoa? Ah, só se eu acreditasse em Papai Noel, né?
Mas, enfim, é tanta coisa que eu penso a respeito que nem vale a pena gastar os caracteres com essa conversa.
Acho, apenas que deviam ter me poupado de tanta canalhice. Os dois. Ele mais, pq. ele que era meu noivo. E não eram 3 meses, eram 3 anos e 10 meses. Devia ter no mínimo, consideração comigo em não assumir um relacionamento tão cedo assim. Terminava comigo e ficava com ela, tudo bem, mas disfarçava, escondia. Só pra me poupar. Aí, quando resolvessem "assumir" o relacionamento, a besta aqui iria acreditar que o Amor aconteceu! kkkk
Não é verdade?
Como disse: é igual aquela história do viúvo que aparece com uma mulher 2 semanas depois que a mulher morre. Quem é que vai acreditar que eles NÃO tinham nada antes??? hahaha (alguém aí acredita?)
Bem, como disse para a "boa amiga", se o que eles fizeram foi CERTO, eles serão felizes. Se não, só lamento.
Porque aqui se faz, aqui se paga. Essa é a Lei da Vida, você acreditando ou não. Se você faz o BEM, receberá o BEM, se faz o MAL, receberá o MAL. Simples assim!
E outra, NADA ACONTECE POR ACASO. Se isso aconteceu, é porque eles deixaram acontecer. Poderia ter acontecido comigo? sim, poderia. Também, sofri tentações (obs: trabalho em um lugar que 90% que transita por lá é homem), mas SEMPRE respeitei o compromisso que tinha com ele. Infelizmente, não podemos esperar das pessoas aquilo que faríamos. 
Bem, como não podemos mudar as pessoas, nem o que elas fazem com a gente, devemos saber LIDAR com essa situação.
Vou seguir minha vida! E buscar a felicidade, porque sei que coisas BOAS virão, simplesmente porque mereço.
E quanto a eles: DEUS ME LIVROU DO MAL!
Agora que desabafei, rs, tenho certeza que muitas histórias legais vão surgir aqui.
(obs: ele não gostava que eu escrevia no Blog, dizia que eu falava demais da minha vida, kkkk...tbém, acho!, é minha única terapia, pra não matar ninguém..rs.)
Bem, fico por aqui.!
Me desejem BOA SORTE na vida!
Bjosssss!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Quem faz isso com uma Noiva... Com toda ctz vai fazer isso com a namoradinha... Aguardem!!!! Ai ela Piraaaaaa