domingo, agosto 04, 2013

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado...

Nada como um dia após o outro. Ontem, foi um dias daqueles. Sábadãooooo e eu animadíssima pra sair. Combinei com uma amiga, Elaine, de irmos num barzinho perto de casa, chamado Edgare, e adoreiiiiiii o lugar. 
Minha cara:  cheio de gente, música boa, alegre. 
Gente animada e bonita! Apesar que me falaram que nem tinha tanta gente bonita assim..rs..Ulálá!! Vou ter que fazer carteirinha de lá...haha..(E eu morando tão pertinho,não sabia desse paraíso)
Mas, o melhor nem foi isso, foi chegar lá e de repente ouvir uma voz me gritando: 
-Pêeeeeeeeeeee!
(Como assim? rs)
Olhei e vi uma amiga minha de séculos, Thays, afff....quanto tempo a gente não se via. (desde o aniversário de 1 ano da filhinha dela, há 2 anos, eu acho!) Logo, logo, nos juntamos na mesa que ela estava e pronto já tinham 6 mulheres.
Animação geral! Acabamos fazendo amizades com as amigas da Thays e com as amigas da Elaine.
Eu fiquei sentada só um pouquinho, rs , pra quê ficar sentada se posso ficar circulando pelo bar, afinal, eu estava no Paraíso ..kkkk..
Vi uns rostos conhecidos da época do Uepaaa!!! (a turma era da mesma faixa etária que a minha,por isso! kkk). Até um conhecido que se lembrou de mim, mas não sabia de onde, aí, ele me pergunta:
"Você é amiga de qual ex minha?"
kkkkk (aí, eu disse o nome da minha amiga)
Ele disse:
-Noooossssaaaaaa, mas faz tempo...kkkkkk
Da época da facu, mas depois eu já vi ele nas baladas. 
Então, aproveitei o ensejo e já os apresentei pras meninas. Sempre é bom ampliar as amizades, não é?
Enfim, a tarde foi maravilhosa!!! Ouvi música boa, cantei, curti.
Estava sentindo falta dessa animação!!!
Pena que o barzinho fecha cedo: Às 21hs.
Mas, próximo sábado estarei lá! Batendo ponto..kkk
Beijos à todos!
(Ah, eu sabia que logo teria histórias legais e vamos que vamos..)

Nenhum comentário: