sábado, maio 26, 2012

Se a vida te der um limão....

A vida da gente dá cada volta, né? Eu deveria terminar o post sobre o niver da minha sobrinha, mas sairia falso, tendo em vista que a minha vida virou de ponta cabeça, de um dia pro outro. De uma hora pra outra, vc. está empregada, na outra...bem, na outra, vc. já não está mais. É assim, a vida!!! hahaha
Uma hora, vc. está sendo elogiada, na outra, vc. já não serve mais. Bem vinda ao mundo selvagem, baby! Eu diria pra quem estivesse no meu lugar.
O mundo capitalista é assim mesmo, desde a Revolução Industrial, minha gente!!! Os peixes grandes engolem os pequenos. E, assim, caminha a Humanidade!
Eu já não estava bem, sério. Estava triste há mto tempo. Porque não estava sendo reconhecida, não estava sendo valorizada, sem contar outras coisas, que envolviam a minha indignação diante de algumas situações. Eu com minha mania de defender os fracos e oprimidos, acabei sendo decapitada. rs
Triste fim da tataraneta da escrava Isaura!! kkk
Mas, sabe que depois do "golpe", eu estou mais leve! ahhh....não se compara a sensação de dever cumprido, de consciência tranqüila, de integralidade. Acho isso mais importante que tudo! E outra, eu estou cheiaaaaaaaaaaaaa de ideias, de vontades, de entusiasmo, de confiança e principalmente, de FÉ EM DEUS e EM MIM!
Um delas é tirar a minha OAB, outra é estudar com afinco para os concursos da vida aí, e a outra é investir mais no meu Blog...éeee....quero escrever mais, ter mais histórias e quem sabe até colocar de pé a minha vontade de escrever um livro.. Afff....o mundo se abriu pra mim, e agora estou podendo respirar ar puro.
Claro que existem mais outros planos em mente, ainda mais com tudo q. sei e aprendi nesse tempo todo.
Mas, tudo tem sua hora, né?
Agora é hora de eu abraçar o mundo e buscar ser Feliz!
 Pq. não adianta vc. só ganhar dinheiro, vc. tem que ser feliz fazendo o seu trabalho, vc. tem que estar feliz onde está, pq. só assim vc. faz o seu trabalho direito. E as pessoas bem sucedidas são aquelas que trabalham em algo que realmente gostam. Eu, por exemplo, se encontrar um trabalho onde ganho pra escrever, vou ser a pessoa mais feliz do mundo!! kkkk Pq. é uma coisa que realmente gosto!
Mas, é isso aí...
Quando a vida te oferecer um limão, vc. deve fazer uma limonada!!!! É isso que estou fazendo..rs
Agora é bola pra frente, e quem estiver lendo e souber de algum lugar interessante pra eu mandar meu Curriculum me aviseeeem.....tá??
Beijos à todos!!!



 

Nenhum comentário: