domingo, maio 06, 2012

Viagem à Goiânia: Aniversário da Emilly

Gente, mais uma vez sumida...Afff...
É que estou fazendo tantas coisas ultimamente, que era necessário mais de 24 horas por dia para que eu deixasse as coisas todas arrumadas. rs.. Estou fazendo cursinho para passar no Exame da Ordem (dessa vez vai!) e chego em casa, todo dia às 22hs. Ou seja, passo o dia inteiro fora de casa. Isso quando não acordo às 5:30hs pra ir na academia. Apesar que já tem umas 3 semanas que nem dou às caras lá. Aff..e tudo o que emagreci, já devo ter engordado tudo de novo! arreeee...
Sem contar, que viajei na semana passada pra Goiânia, para o aniversário de 1 aninho da minha sobrinha Emilly! O que uma garotinha de 1 ano é capaz de fazer com uma tia babona?? kkk
E claro, que toda essa minha viagem teve história, kkkk....que eu vou claro, contar aqui pra vcs. 
Primeiramente, fiquei super indecisa se levava o presente da Emilly daqui ou comprava lá. Pensei, pensei, pensei, coloquei tudo na ponta do lápis, e decidi: iria comprar lá mesmo, ficaria até mais barato, tendo em vista que tudo em Goiânia é mais barato que aqui.
De madruga da Quinta, peguei o avião e cheguei lá sendo recebida por minha tia Ana. Ah, eu tinha uma encomenda especial pra entregar pra ela: bolo de arroz. Que ela é apaixonada e qq. pessoa que vai pra lá, ela pede pra comprar e levar. Entãooo, tive que levar a encomenda pra ela. rs   Passei a quinta toda com ela, numa correria louca. Minha tia Ana é uma mulher que deveria ser estudada (talvez até vire um post meu um dia), ela é totalmente ligada no 220 volts. Não sei onde arranja tanta energia. afff...vc. até cansa! E eu andei Goiânia inteira (quase!) com ela, pq. ela tinha q. fazer N coisas.
De noite, fomos no shopp. Bouganville, pra comprar o presente da Emilly. Eu tinha saído daqui de Cbá, com uma ideia na cabeça, na verdade eu vi um brinquedinho no shopp e achei o máximo. Era um tipo de um carrinho, na minha época (aff!) se chamava velocípede (acho que nem existe isso mais!), mas agora existe outros mais chiques. kkk..Aí, cheguei na loja querendo esse carrinho. Mas, não tinha! E detalhe: além de ter só essa loja de brinquedos nesse shopp, a moça super solícita ligou nas outras lojas deles pra verificar se tinha o tal brinquedo. E, pasmem, não tinha em lugar nenhum! Afff...se arrependimento matasse. Eu deveria ter comprado aqui em Cbá!!! Mas, não, vai querer economizar! kkkk
Aí, só nos restava ir para o outro shopp, um pouco afastado da cidade (acho que minha tia não tava mto afim de ir), mas eu TINHA que ir. Como é que a Emilly ficaria sem aquele presente? kkk
Fomos então, para o Flamboyant. E chegando lá na loja, já fui direto procurando o tal brinquedo. E o vendedor disse que NÃO TINHA!!!! Como assim??? Se eu tinha visto no site da loja. Aí, ele me saiu com essa máxima: "Moça, nem tudo que tem no site, tem na loja". Hãnnnn???? Vc. quer me dizer que eu vim de Cuiabá pra comprar o brinquedo nesta loja, pq. vi no site, e vc, me diz que não tem???? arrreeeeee.....Falei mesmo!!!  Não me peguem de mau humor. Sou bocuda mesmo! kkkk
Até que andando loucamente pelos corredores da loja, dei de cara com O CARRINHO. É ESSEEEE!!! eu disse.. É esse aqui!! E tava ele lá, bonitinho, empilhado, em cima de outras caixas. Só que meu olho foi pro que estava do lado dele: um carrinho ROSA da Mônica. Com capacete, celular, com buzina e teclas de número que saía som qdo apertasse. Meus olhos brilharam!  Achei o presente da Emilly!!! kkkk...Era tão lindo, que se ela não quisesse, eu ficaria com ele pra mim...kkkk.
Mas, além do meu olho ter sido chamado pela cor ROSA brilhante, tbém já foi direto na etiqueta com o preço...kkkk....acho que até fiquei vesga: um olho olhou a cor a outra o preço...kkkk....E quase caí dura, pq. era um "pouquinho" mais caro do que o q. eu ía comprar aqui em Cbá, mais caro do que estava do lado dele e muitooooo mais caro do que estava no site. Mas, é aquela coisa: porque será que um trenzinho daquele tamanho (tô falando da minha sobrinha), faz uma tia pão-dura abrir a mão??? kkkk
É o AMOR, gente!!!! Só pode!!! Sem explicações! kkk
Então, decidido: VOU LEVAR ESSE, MOÇO!!!
Posso pagar em 12  PARCELAS ?? kkkkk..
Brincadeira! Parcelei, mas não em 12. kkkk
Bem, mas como sempre, escrevi mto neste post e vou deixar pra continuar na próxima, se não fica cansativo. 
Depois, eu conto como foi a entrega do presente! 
Beijos!



Nenhum comentário: