segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Férias no Rio de Janeiro (último dia!)

Eu acho que este é o último post sobre a minha viagem para o Rio de Janeiro. No post anterior, eu tinha chegado na Barra da Tijuca, lugar que me apaixonei.
Pois bem..continuando.
Chegamos na Barra da Tijuca e o sol maravilhoso. Quente. calor! Até que enfim, o sol apareceu. Pq. aqueles dias todos, o tempo só estava nublado. Ninguém mereceu! kk
Aquele lugar era uma paraíso! E isso foi uma unanimidade, pq. logo os rapazes quiseram ficar mais dias no Rio. E, a sorte, é que achamos um apto lá mesmo no prédio que a tia do Henry morava. E que apartamento!! Pena que eu não tirei fotos pra mostrar. Apesar que, essa questão de fotos é uma outra história. kkk...Acreditam que eu não levei o carregador da bateria da máquina? então...eu só tirava fotos de imagens que eu achava que valeria a pena tirar. Ah...e foi tão difícil! kkk..Eu tirava a foto e desligava a máquina. Tirava foto e desligava a máquina. E foi assim, a viagem toda. E até que a bateria durou. kkk
Voltando ao apartamento: adorei! pequeno, porém, confortável. Os rapazes se sentiram verdadeiros princípes. A vista da sacada dava de cara pro mar. Eu me senti RICA! kkk...acho digno isso! kkk
Depois ficamos sabendo que nesse prédio mora tbém o Dalton Vigh, o Bruno de Lucca e a Adriana Birolli. Eu até falei com Henry que se, por acaso, visse o Dalton Vigh eu não ía resistir e tirar fotos dele. kkkk...até permitiria ele tirar com a Adriana Birolli. kkk.
Não é toda hora que encontramos um artista por aí!
Ahhh...e por falar em artista...acreditam que eu não vi nenhum? caraca....nem figurante. Aff...
3 dias e nada.
Conheci o Barra Shopping( ai, me enloqueci com a quantidade de lojas) . E fomos tbém em Copacabana. (confesso que não fiquei fã da praia, prefiro mil vezes a "minha" Barra! kkk)
Bom, enfim...acabou nossos dias de ricos. E acabou as férias. Tivemos que voltar para Cuiabá! rs
Barra da Tijuca deixou saudades!

Nenhum comentário: