domingo, fevereiro 12, 2012

Formatura do meu primo Irapuan

Ontem, foi o Baile de Formatura do meu primo Irapuan. Gente, como foi boa! A festa foi mto animada e serviu pra reunir a família.
Mas, o que mais me emocionou foi o Culto Ecumênico. Foi lindo! E eu, sensível demais, chorei, chorei...até parecia que era meu filho que estava formando. rs Mas, é que, o Irapuan é como se fosse mesmo. Mais que primo, irmão. Essa conquista dele foi uma felicidade pra mim. Eu que vi ele pequeninho, com 3 anos, quando os pais dele vieram morar aqui em Cuiabá. Nossa, parece que foi ontem! Parece que foi ontem que entrou na faculdade. Como o tempo passa rápido, gente!! E eu, que estou ficando velha! Agora ele está formado.
Meu primo sempre foi mto estudioso, sempre foi primeiro em tudo. Mto inteligente! Queria ser médico, porém, escolheu ser administrador de empresas. Coisas da vida!! Deus sabe o que faz. Acho eu, que ele teria (terá/tem) sucesso em qualquer coisa que fizer.
Não sei se vcs. já conheceram pessoas assim. Mas, ele é dessas pessoas: que tudo que faz é um sucesso. E ele nem percebe isso (acho eu!) ! Dias atrás, veio me contar que estava com um novo empreendimento: vender escondidinho. É óbvio que vai dar certo, pq. toda comida que o menino faz é gostosa. Como pode??
Isso é uma outra coisa que ele é um sucesso. Faz qq. tipo de comida, inventa, cria, recria e o negócio fica bom...haha..
Quer montar um restaurante: e é claro que vai dar certo!!
Bem, nem preciso falar que sou FÃ dele. Fã incondicional dele... Daquelas de carteirinha mesmo.
Então, registro aqui, o meus parabéns pra ele, os meus desejos de que tudo na vida dele vai ser mais sucesso do que já é, e que esse momento da vida dele é só um começo para inúmeras realizações profissionais.
Primo querido, SUCESSO!!! E se montar o restaurante, já sabe, serei, sua primeira freguesa...rs
Bom, fico pro aqui, e até mais!
Bjos!!

Nenhum comentário: