quarta-feira, abril 07, 2010

Pê pensando no Twitter

Entrei na onda do Twitter, gente!
Não resisti e entrei. Só pra ver no que vai dar. Meu namorado que não gostou muito dessa história. Diz que é mta exposição! Será?
Se for, eu saio. Ele não gostou tbém pq. eu add. o Giannechini. Mas, gente, meninas, mulhereeeees, vcs. acham que eu ía perder a oportunidade de seguir este ser lindoooo??? Pois é...não resisti. Mas, como meu love não achou mto legal, preferi excluir o Gianne da minha vida, digo, twitter. rs
Cara...e nem sei direito como é esse troço. O Twitter, é claro. Entrei por curiosidade mesmo. E pq. fiquei sabendo que vc. escreve poucas palavras. E ultimamente, estou tão poucas palavras. Vcs. devem até ter reparado isso aqui no Blog, pois ando tão distante. Se é que tem pessoas ainda que me lêem, pq. ás vezes sinto que estou sozinha no mundo das minhas palavras. Conversando comigo mesma. Igual como fazia na época de adolescente, onde confessava os meus desejos, sonhos e pensamentos, tudo em cadernos, só pra desabafar, usava-os como confessionários, já que eu nunca fui de ir em igreja confessar com padres.
Nada contra, mas também nada a favor.
Tiraram o meu contador de visitas. Nem sei mais quantas pessoas me visitam por mês. Talvez, eu jamais saberei se irei ultrapassar a marca das 8 mil visitas que conquistei no ano passado. Ou até mesmo, se essa foi a minha maior marca.
Ultimamente, tbém estou só vendo 1 visita on line, ou seja, só eu que entro, pq. já registra como visita.
Hoje, que pra minha surpresa, antes de escrever este post, que vi que 5 pessoas estavam me lendo. Quem seriam estes seres iluminados? Que me deram ânimo pra seguir adiante e escrever mais este post. rs
Pois então...rs
Quem sabe eu tenha a mesma desenvoltura com a escrita nesse tal de twitter, né? hehe
Ah..por falar nisso, quem quiser me "seguir", me add. no http://twitter.com/Ppensando
vai ser bem legal ter meus leitores no Twitter.
Beijos á todos!!

Nenhum comentário: