sexta-feira, abril 09, 2010

Ontem, numa loucura "tresloucada" da minha parte, resolvi comprar ($$$$$) uma bolsa caríssima ($$$$$).
Nem vou falar o valor da bolsa pq. é assim, não sei se vcs. sabem, mas sou uma pessoa um pouco pão-dura. Mão fechada mesmo!! Sou daquelas que pra comprar algo tem que estar ou precisando mesmo do negócio ou louca. Como ontem! rs Então, se falar o valor que comprei vcs. podem pensar: ah...foi uma pechinha!
Pois bem...ontem, surtei!
Tava louca pra comprar uma bolsa. Daquelas que vc. coloca dentro de tudo um pouco. Minha vida é meio corrida: saio cedaço e volto tardaço. Nada melhor que ter uma bolsa tipo mala.
Então, numa dessas procuras, entrei na loja e fiquei enchendo a vendedora de sugestões de bolsa. Tudo caro! Caríssimo!
(Passou de 100R$, pra mim é caro. De 200R$ caríssimo, de 300R$ em diante, é caro pra caramba!!)
Eu procurava, procurava e nada me agradava. Não agradava o meu bolso, pq. a mim, agradava. Todas lindas!!
A vendedora super simpática e paciente me mostrava de tudo. E um pouco. E eu lá, inventando mil desculpas pra sair de lá sem gastar nenhum tostão.
Até que ela veio e me mostrou uma bolsa super bonita cheia de bolsos e do jeito que eu queria mesmo. Cabia de tudo! Pedi pra ver o valor.
$$$$
Hum- pensei. Será que levo??
Parcela?? em quantos?
Hum....
Ah...não sei! -titubiei.
E a vendedora lá insistindo: Compra!! Compra!! Compra!! (não com essas palavras,né?!rs, mas insistia).
E eu lá..compro ou não compro??
Até que a vendedora, esperta e expert que é, deu sua cartada final. O seu golpe fatal e disse:
"Vc. trabalha o mês inteiro, merece gastar com você".
Verdade. A mais pura e cristalina verdade.
Eu trabalho MESMO. Dou o duro danado o mês inteiro. Agüento cada coisa!!!! Affff... (e em um instante todo o meu dia-a-dia passou na minha frente.)
MEREÇOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! (Quase gritei com toda a força do meu pulmão.)
Então, eu disse: Sim, eu COMPRO!
Com um argumento desses como é que eu não ía me entregar?????
hahaha

Nenhum comentário: