domingo, abril 11, 2010

Perfil do Orkut (Abril)

PERFIL DO ORKUT (Abril)
Eu sou aquela que acredita em tudo o que dizem, porém, "igual a São Tomé".
Eu sou aquela que fala rápido, mas sabe o valor do silêncio.
Eu sou aquela que transmite o que sente pelo olhar.
Eu sou aquela que gosta à primeira vista, mas também que "não vai com a cara de primeira".
Eu sou aquela que tem teorias loucas e a imaginação fértil.
Sou aquela que acorda agitada e dorme de madrugada.
Sou aquela que irá te convencer com argumentos, porém, será com argumentos que será convencida.
Sou aquela criança num corpo de adulta.
Sou aquela que diz tudo "na lata", mesmo sabendo que isso pode ser voltado contra mim.
Sou aquela que deseja o MELHOR pra mim e para os que me rodeiam.
Sou aquela que ri, chora, briga e ama, com a mesma intensidade e com a mesma força.
Sou aquele apoio nas horas difícieis e aquele incentivo nos momentos oportunos.
Sou uma Força 'qualquer', vinda de 'não sei onde' que altera qualquer estado.
Sou aquela que veio pra fazer a Diferença!
Enfim, sou aquela que ou você gosta ou você não gosta. Sem meio-termos!
(Pra falar a verdade, nem gosto de "meio-termos".rs...).
Então, escolha! rs
(OBS: Eu não me importo de copiarem os textos que escrevo, apenas informem a minha autoria. Caso contrário, isso será considerado como crime, disposto no art. 101 a 110 da Lei nº9.610/98 e no arts.184 a 186 CP).

Um comentário:

Unknown disse...

peguei rsrsrs