terça-feira, novembro 10, 2009

Tá chegando...

E a ansiedade me consome....
Já estou sem unhas pra roer!
É o aniversário chegando, passando rapidamente por entre os dedos.
Quero TANTO comemorar essa data.
Não me pergunte o porquê, talvez mais do que todas as outras. Mais que a dos 15, dos 18, dos 21 e até mesmo mais do que a de 1 ano. Apesar que nem lembro se desejei tanto completar 1 ano de vida.
Talvez, tenha desejado!
Pela minha cara de alegria que vejo nas fotos de 1 ano, acho não..tenho certeza que desejei logo completar 1 ano. Quem não quer largar as fraldas, as chupetas e os brinquedinhos sem emoção que todo bebê têm?
Acho que eu desejava ser livre!
Ainda hj. desejo, mesmo já estar quase completando 30 anos.
Eu ainda não sei o que é isso! Não sinto o peso, não sinto medo....só ansiedade!
Queria TANTO fazer uma Festa!
Mas, aquelas de fazer história, deixar na lembrança, daquelas que demora pra esquecer.
Queria comemorar dançando! Que é a minha melhor expressão de "ser livre".
Dançar...dançar..dançar...sem ter hora pra acabar!
... daquelas noitadas que vc. só sai quando o dia amanhece e mesmo assim fica querendo espichar o amanhecer.
...daquelas noitadas onde vc. se diverte da melhor maneira que vc. sabe fazer.
Queria comemorar com todos os meus amigos: aqueles do Ontem, aqueles do Hoje...e quem sabe, com aqueles que poderiam surgir.
Queria todos pertinho de mim!

Ainda não sei o que farei...mas, quero comemorar! hehe

Afinal, não se é todos os dias que vc. faz 30 anos, né? rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Poizéeh ^^