domingo, julho 27, 2008

Festa Ploc - Eu fui!!

Nossa!!!
Sem comentários sobre a Festa Ploc.
Aliás, tenho que comentar sim, porque foi uma das melhores festas que fui até hj.
Tudo bem que tinha pouca gente, e a maioria não foi fantasiada. Mas, eu meu amigos fomos: Eu, de melindrosa, Rick de marinheiro, e Dani de Jackson Five.
Hilário!!!
O tanto que eu dancei com esses meninos não está no gibi. kkkk
Foi tudo muito bom!
Os shows, então, nem se fala.
Pirei o cabeção quando Inimigos do Rei começaram a cantar "Adelaide, minha anã paraguaia". Jurava que era a mesma música da "Barata". Aquela que diz que ele encontrava com uma barata na cozinha..Pois então, na minha cabeça ficou registrada que a barata se chamava Adelaide. kkkk
Gente, só pra rir mesmo!!
Como eu gostava dessa música da Barata...acho que gostava dela pq. na música, diz que a barata era de Escorpião. ("Ofereci a ela /Um disco do Sex pistols/Ofereci a ela/Uma batida de limão/Perguntei se ela/Gostava dos Beatles/Perguntei se ela/Era de escorpião/ Ela disse sim").
Dancei sem parar a música da Barata com o Rick..
Meu pé estava apertadíssimo no sapato, mas eu não podia deixar de dançar essa música.
E quando o Bozo chegou: o Rick lembrava até a hora em que o Bozo falava no programa dele. kkkkk....Eu pensava que eu q. tinha memória de elefante, o Rick ganhou de mim.
E o meu irmão que subiu no palco, dançou e ainda ganhou o dominó do Bozo. kkk..Levou a mulherada à loucura!!! kkkk
Encontrei a Sil e o Thiago que estava fantasiado de Michael Jackson. Detalhe: ele de Michael dos anos 90 e o Dani de Michael dos anos 70).
Arrasaram na fantasia!!
Foi muito massa!!!
A companhia dos meus amigos, as músicas, tudo..tudo!!
Relembrei a minha infância..acho que rejuvenesci 20 anos.. hehe
Ficamos até o final da festa..
Bom demais!!
Tenho certeza que esta será uma festa que guardarei pra sempre na memória!
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: