sábado, agosto 09, 2008

Faz mto tempo que não escrevo aqui, mas na verdade, é que os dias vão passando, vão passando e eu acabo ficando sem tempo de escrever.
Ontem, fui numa festa aí que nem vou falar o nome pra não comprometer o evento. kkk..mas, ô festa desanimada!
Eu e Ruth fomos "obrigadas" a ir nesta festa por causa de Flavitcho. Eu, crente, que iria conhecer gente nova e blá-blá-blá ...e quando chegamos lá: vazio total.
A festa até prometia algo, mas acho que ninguém acreditou nas promessas. Sei lá, né, deve ser pq. é ano de eleição. kkk
Flávio pediu pra gente segurar mesa, tinha mais mesa que gente, pegamos duas. kkk
Bom, mas foi depois que a Elaine com a amiga dela Raquel chegaram que a gente fez palhaçada até não querer mais.
Eu ria que chorava. kkkk
Depois que o fotógrafo de um programa resolveu fazer um book nosso à pedido da Elaine, foi piada atrás da outra.
Era um tal de fazer pose pra lá, pose pra cá, apaga essa foto, tira aquela. kkk
Parecia que estávamos em casa e o fotógrafo entrando na onda, tirando várias fotos da gente.
Depois chegou uma molecadinha universitária. Uns menininhos até bonitinho e musculosos..aí, que eu e as meninas não perdoamos mesmo...tiramos onda até com eles.
Lamentamos por eles não terem uns 10 anos a mais! kkkk
Como a situação está triste em Cbá! rs
Bom..a banda estava animada, mas o povo desanimado. Voltamos pra casa cedo, 1:30hs da manhã.
E o dia terminou com o que eu sempre digo: "Quem faz a festa não é o tanto de gente ou isso ou aquilo e sim as pessoas que estão com vc. Vc. pode estar numa festa chata ou vazia, mas se as pessoas que estão contigo são animadas, alto-astral, pronto! Perfeito! "
Bom..então, até amanhã!
Dia dos Pais!
Bjos à todos!

Nenhum comentário: