quarta-feira, julho 02, 2008

De repente, me vi apaixonada pela voz rouca da cantora Amy Winehouse.
Tá, tudo bem...sei que estou meio atrasada. A mulher tá fazendo o maior sucesso tanto quanto às suas peripécias quanto à sua música e voz. Mas, é que eu sou meio devagar no quesito "Conhecimento Musical". Só sou "apresentada" ao novo fenômeno musical quando este já está nas paradas de Sucesso há um bom tempo.
Aí, eu chego e falo:
-"Caraca, tô apaixonada pela voz de Fulano de tal" ou então "Vcs. ouviram a música daquele Sicrano?"
Aí, a pessoa rí da minha cara e diz:
"Dãaar, agora que vc. ouviu?" ou então, como disse meu amigo Julio assim que eu falei da Amy (olha, a intimidade!): "Jesus, agora que vc. ficou sabendo da existência da Amy?? Que planeta vc. vive?"
Confesso a minha ignorância em relação aos novos talentos musicais e piora quando se trata de cantores estrangeiros. Eu nunca fui boa de ligar nome à pessoa, pessoa à música, "barracos" à cantores, e por aí vai.
Sempre sou a última a ouvir, a última a saber...kkkk
Mas, ninguém irá me dizer que não tenho bom gosto musical: a voz da Amy é maravilhosa!!!
Pena que ela não vai durar muito...
Enquanto isso, vou conhecendo um pouco da Amy e viajando ao som da voz dela.
Beijos à todos!
E vou deixar o link da música que eu adoroooooo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Julio Cesar
Pê... gostei da citaçao!
Amy é uma lenda.... bom saber que vc guarda ate as palavras das quais escrevo!

Garota linda e de alma serena, doce e inocente, estou torcendo muito por ti.

apesar de ter almoçado antes de mim hoje!

bjao

Ps.: vc ja ouviu falar de coca cola nao é ?
rs

Anônimo disse...

amiga nao é a ultima a saber nao ,eu tambem gostei muito da musica da amy mas so fui saber da existencia dela domingo no fantantico hahahaha ninguem merece..
beijao ..lidi