domingo, julho 06, 2008

Casamento da Thays

Ontem foi o casamento da minha amiga Thays. E eu fui como madrinha, chique, né? Tudo foi muito lindo, muito perfeito, desde a igreja até a festa. Um luxo só! Coisas de Thays mesmo! Eu fiquei muito emocionada! Só não chorei pq. iria borrar toda a minha maquiagem. hehe Não ía ficar muito lindo a madrinha estar com a cara toda borrada. Ninguém merece !!! E por falar em lindo: ela tava lindaaaa!!! A festa foi maravilhosa, tudo do bom e do melhor. Dancei muito. Meu Deus, aja pés! Nem bebi muito pra aproveitar bem a festa. Não queria ter uma amnésia alcóolica e no dia seguinte nem lembrar o que tinha acontecido. A Chris foi comigo, mas estava totalmente desanimada. Aproveitei e fiz amizades com um grupo de meninas: Maria Cecília, Cesarine, Tamara, Larissa e Carol. Bom...estou muito feliz pela Tá e torço para que essa União seja eterna. Ela merece toda felicidade do mundo!!! Sucesso ao casal!!! Beijos à todos!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tb fui ao casamento...concordo com vc estava tudo mto perfeito......ah tb te vi dançando...por sinal estava linda......nao te conhecia pessoalmete.......te achei mto linda mesm0....ah ......te convidei pro meu orkut...vc ainda nao aceitou....ah se tiver afim de conversarmos mais me add ao seu msn baianomaia@ig.com.br......um gde bjo..... linda

Pod papo - Pod música disse...

eu adoro casamentos!

Bom,
eu estava aqui passeando pelo teu blog e resolvi deixar um comentário só para marcar presença mesmo!

beijos!