terça-feira, junho 24, 2008

Perfil do Orkut (Junho)

"Em um belo dia, descobri que minha vida era um LIVRO.
Cheia de historinhas que as pessoas custavam acreditar que podiam ser verdade.
Uma mistura de histórias que se interligavam com outras histórias. Porquê tinha tantas personagens na minha vida?
Alguns protagonistas, outros apenas coadjuvantes, mas todos desempenhando um papel importante. Linhas incontáveis foram escritas na minha vida (livro?).
Histórias que se confundiam entre a Tristeza e a Alegria, entre o Encontro e o Desencontro, entre o Amor e o Desamor.
Já teve páginas que deu vontade de rasgar e jogar fora e refazer tudo novamente.
Porquê julgamos que estamos errados?
Porquê exigimos que devemos escrever tudo de maneira Certa? Em alguns Capítulos deu vontade de Rir.
Sim, rir...chorar de tanto rir! Como escrevi tantas piadas! Já escrevi romances, dramas, peças de teatro e até auto-ajuda. Algumas, eu deixei que lessem, outras, eu mesma lí.
Teve algumas que guardei só pra mim. Cada página, uma fase. Hoje escrevo cada dia, uma página. Não sei o dia de Amanhã! Mas, sigo escrevendo... Mesmo sabendo que o verdadeiro Escritor da minha Vida,
não sou eu,
é DEUS!" (06/06/2008)

Nenhum comentário: