domingo, junho 15, 2008

De volta...

Depois de uma longa jornada "fora do ar", estou de volta pra contar minha vida neste blog. Quando resolvi escrever a crônica do Homem da Taça não imaginava que iria durar tanto tempo (afinal, foram 6 partes) e muito menos que as pessoas iriam curtir a história.
Confesso que fiquei muito feliz com os comentários que as pessoas me faziam, tanto pessoalmente quanto pelo blog.
Só no mês de Maio tive 2036 visitas. Isso é mto bom!!
Contar sobre a vida da Mariana e do Henrique foi uma experiência e tanto, mas já estava com saudades de escrever sobre o meu dia-a-dia. Nesse mês que fiquei "ausente", muitas coisas me aconteceram. E eu me coçava pra não parar com a história do Homem da Taça e escrever sobre outra coisa, mas não podia..haha tinha que terminar a história.
Mas, agora estou de volta.
Beijos à todos!

Nenhum comentário: