domingo, junho 22, 2008

Cheguei agora da casa da minha amiga, Chris. Passei o final de semana com ela, pois ainda não conhecia o apê dela. Ela mudou há pouco tempo e está toda empolgada com a casa nova.
Pra comemorar, resolvemos ir pra balada à noite. Balada federal! rs
Fazia séculos que eu não saía pra dançar. Ninguém merece!!
Nós estavámos animadíssimas pra sair, tanto que nem nos importamos com o frio que estava lá fora.
Saiu as 2 com decotes e o povo todo de roupa fechada. Como assim?? Cuiabá faz frio de vez em quando e quando faz o povo aproveita pra tirar as luvas, cachecóis, casacos de couro do fundo do armário. Nos sentimos um peixes fora d'água. Mas, assim que entramos na boate, ficou tranqüilo, estava calor.
Curtimos à noite toda, dançando muito.
Tudo estaria perfeito se eu não tivesse visto algo ...
bem..talvez eu nem iria falar isso aqui, mas como vcs. acompanharam a história do Homem da Taça, nada melhor do que dividir um dos desenlaces dessa história.
Pois bem, gente, o "Henrique" está noivo. É claro que esse não é o nome dele e vcs. já devem até imaginar que a Mariana tbém não é o nome verdadeiro da mocinha.
Eu nunca ía imaginar que ele iria ficar noivo assim, de uma hora pra outra. Mas, encontrei com ele ontem. Com outra moça, não aquela do shopping, outra...e até bonitinha. E ele fez questão de me apresentar. acreditam??
Acho que nesse momento, a "taça" quebrou mesmo.
Sabe que deu vontade de contar essa história pra ele. Contar a história, pedir pra ele ler o blog, sei lá...mas, acho que não tenho direito de mudar o destino de ninguém e nem ao menos forçar uma situação. Se não é pra ser ele, será outro.
Minha amiga ainda acha que o Homem da Taça não apareceu. Acho que não. Ele já apareceu sim, mas infelizmente não será o homem da minha vida.
Pois bem, e assim caminha a humanidade.
Mariana não é de se lamentar. Ela sabe muito bem que o que for melhor, vai chegar até ela. É só esperar!!!
Tirando esse episódio, a balada tava mtoooo boaaaa! rs
Terminando o domingo e a semana será brava!
Bom começo de semana pra todos!!

Nenhum comentário: