quarta-feira, dezembro 19, 2007

Meu Deus, como o tempo passa rápido demais.
Eu já terminei minha monografia. Afff....deu umas 60 folhas, mas quando eu for formatar direitinho vai dar 75.
Agora, falta uns últimos ajustes e entregar.
Correria de final de ano.
Vou pra Goiânia! Nem estava muito animada em viajar, pq. já estava prevendo que eu iria ficar estudando pra OAB.
A prova é dia 20/01.
Então, irei fazer um "bate-volta"; vou lá passo o Natal e talvez o Ano Novo e volto.
2008 promete muita coisa!
Quero tirar logo essa carteira e colocar a mão na massa, ou seja, trabalhar.
Ah...eu comentei no post anterior que eu iria falar sobre o livro do Bispo. Olha, o livro me deu um gás que vcs. nem imaginam. Confesso que eu tinha um preconceito contra o Edir Macedo, mas depois que lí o livro comecei a ter um outro tipo de julgamento. Não que eu tenha me convertido para a religião dele, mas é que a forma com que ele trata a vida e as situações que aparecem na vida dele, é inspirador.
Fiquei com vergonha de mim por ter uma fé tão pequena perto da dele. Mudou muito a minha forma de ver as coisas. Gostei muito de ler e recomendo. Aproveitando o ensejo, lí o famoso "The Secret- O Segredo" e " A Lei da Atração. O Segredo colocado em prática".
Fiquei empolgada e devorei esses três livros em menos de 2 semanas. Serviu pra me dar um "up" que eu estava precisando. hehe
Pronta agora para uma vida nova; por isso que eu digo: 2008 promete!
Beijos à todos !
E antes do Natal passo aqui pra desejar tudo de bom.

Nenhum comentário: