sexta-feira, agosto 10, 2007

Nossa, faltam poucos dias agora pra voltar.
Caixas e caixas no meu quarto, que está desorganizado por sinal.
Bem, o que é o normal dele é estar bagunçado.
Eu não sei pq. eu sou tão desorganizada com minhas coisas. Todo mundo reclama disso (minha tia, principalmente), mas é algo q. está intrínseco comigo, não sei como mudar.
E o que é mais estranho é que com as responsabilidades, trabalho, estas coisas eu sou mto organizada.
Precisam de ver meus cadernos de estudo. Tudo arrumadinho, tudo escrito com letrinha redondinha, caprichada.
Acho que ser bagunçada no quarto é uma forma de extravasar o caos na minha vida. Eu procuro ter minha vidinha organizada, tudo certinho, mas no quarto, eu estravazo. hehe
Bem, faz tempo que eu não escrevo aqui. Tempo mesmo. E hj. só me deu vontade de escrever aqui pra dizer q. eu fui no show da Luciana Mello. Na verdade, era uma festa em comemoração da posse dos Promotores daqui de SP e que tinha como atração a Luciana Mello e o Jair Rodrigues.
Gente, que show!!
Espetacular!!!
Eu acho ela o máximo, e olha como são as coisas da vida; logo que eu cheguei em SP fiquei sabendo que tinha um lugar onde ela cantava toda quarta-feira e eu fiquei triste pq. como estudava não iria dar pra ir num show em dia de semana. Bem, só sei que tudo que a gente realmente quer, acontece.
Acabei ganhando o convite pra ir nessa festa e assistir o show dela. Quer coisa melhor??
Bem, fico por aqui, ainda com a música dela na cabeça. hehe
"Legal, ficar sorrindoà toa, à toa. Sorrir pra qualquer pessoa, sair sem rumo na rua, pensar em nada".
Bjos à todos!!

Nenhum comentário: