segunda-feira, agosto 20, 2007

Pronto!!! Cheguei em Cuiabá. Como não podia ser diferente ( sempre tem que acontecer alguma coisa comigo) e dessa vez, estava acompanhada com a Dani: perdemos o avião das 3hs da manhã e ficamos de plantão no aeroporto até às 9hs da manhã. Vcs. acreditam?? O sono pegando as duas e não tínhamos nenhum lugar para descansar..e o medo de perder o avião de novo?! ai ai ai E o pior de tudo: não vimos nenhum famoso. Vcs. acreditam???Ficamos umas 6 horas num aeroporto e nada...nenhum famosinho pra contar história, é claro que eu e a Dani não fizemos de rogada e ficamos vendo aqueles que mais se pareciam com algum famoso. kkkk Não tínhamos mesmo o que fazer. Bem, chegamos em Cbá ao meio-dia, podres de sono. Calor e eu de bota. Procurei por minha família e ela não estava lá. Cadê minha família???? Ninguém apareceu!! E ainda dizem que me amam. rs...que estavam com saudades. rs Pode uma coisa dessas?? Ainda bem que a mãe da Dani estava lá pra buscar a gente, digo, buscar a Dani. Mas, tudo bem...cheguei em casa e na porta minha família me esperava e no poste tinha um papel escrito: SEJA BEM VINDA!!! Sim, eu disse: papel , não faixa. haha Essa é minha família carinhosa como ela só. rs

4 comentários:

Anônimo disse...

:) só passei pra ver teu flog... vc não é so interessante fisicamente...

Omar disse...

Não esquenta a cabeça o importante foi ter chegado em casa sã e salva, o resto é relaxar e gozar. rs

Omar disse...

Ah, e depois do comentário desse Neto, fiquei curioso para ver o seu flog também. Onde o encontro?

Ciléia Pontes disse...

Penélope, qto tempo!! Tem um desafio pra vc lá no Chata.com
Bjssss :D