sexta-feira, julho 27, 2007

Está chegando a hora..

Está chegando a hora de arrumar minhas malas, aliás, minhas caixas. Segunda agora é meu último dia no serviço. Estou com meu coração nas mãos, pq. conheci tanta gente legal lá.
Como é difícil se despedir das pessoas, né?
Eu não gosto de me mudar. Não gosto de fazer malas e mudar de lugar. Não sei se é trauma, pq. mudei muitas vezes em minha vida. Já perdi as contas de quantas malas arrumei ou que arrumaram pra mim.
Quando era pequena, qdo ainda morava com minha mãe, ela mudou várias vezes de cidade. Entre Barra do Garças e Goiânia, nem tenho noção de quantas vezes me mudaram. Aos 7 anos, mudei pro Maranhão, para uma cidadezinha chamada Açailândia. Lá fiquei 1 ano e aos 8 anos fui pra Cuiabá.
Quando achei que tinha parado de fazer mudanças, lá veio as mudanças de casa. No mesmo bairro, morei em 4 casas diferentes. De colégio, mudei 4 vezes tbém.
Afff....
Acho que os resquícios da minha vida cigana me trouxe tal sina. Pois só os ciganos que se mudam tanto assim. Talvez, por isso que não estou tão triste. É difícil deixar as coisas e as pessoas que conquistamos, mas estou conformada. Minha vida não é aqui mesmo. Foi só uma estada, uma passagem. Uma experiência que precisava ter sido vivida.
Nada acontece por acaso nessa vida e nada acontece para que não sirva de lição.
Fico por aqui!
Bjos à todos!!

Nenhum comentário: