segunda-feira, agosto 26, 2013

Parque de Diversões

E não é que minha vida de solteira virou um verdadeiro Parque de Diversões? Haaá...Como uma criança que faz tempo que não se diverte tanto, e que estava presa, se soltou e deu de cara com um mundo colorido, com músicas, festas e gente interessante. Ave Maria!!! Meus finais de semana estão cada dia mais divertidos. Desde da minha ida ao Edgare, não comento aqui, mas fui conhecer um outro pub famoso daqui de Cuiabá, Valley. Um pub sertanejo (o que não é muito a minha praia, apesar que comecei a gostar do tal do arrocha). Foi divertido!!! Afff...a quanto tempo eu não me divertia tanto, sem ninguém de cara feia, porque eu queria dançar e melhor, tendo alguém pra dançar comigo, já que o "falecido" não fazia isso. Na verdade, não é nem que eu não goste das músicas,a questão é você encontrar alguém que saiba dançar, goste e te ensine. E como "qualquer paixão me diverte", vou no embalo da música!!kkkk
Esse finde agora, fui no show da Ivete, quantaaaaaassssssss vezes ela veio pra cá e a bobona aqui não ía por que estava namorando...kkkk...nunca mais faço isso! adorooooo dançar!!! e tenho que ficar com quem gosta das mesmas coisas que eu (pq. a gente desobedece o óbvio?), pois então, fui e me esbaldei no show! 
Só não esbaldei mais porque o show foi muito tarde e eu já estava sem pés..kkkk...pq. fiquei muito tempo em pé. Sem contar, que eu já tinha ido no churras de um amigo piloto (detalhe: cheiooooo de pilotos gatinhos) e já tinha dançado lá. Haja animação!!! kkkk....adorooo!!!! Desse jeito, vou ter que viver no energético!!!
A vida está sendo muito boa comigo, graças à Deus!!! 
E é aquilo que diz o ditado, "quando uma porta se fecha, Deus vai lá e abre mais portas, janelas, e tudo o mais"...kkkk 
Quero viver a vida até a última gota!!!! Aproveita-la, porque ela é curta demais, pra se preocupar com coisas pequenas.
E vamos, que vamos!! 
Esperar o final de semana que vem...kkkk
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: