domingo, fevereiro 10, 2013

É isso aí. 2013 já chegou e só agora eu resolvo aparecer por aqui. Afff....eu já disse qual é o meu problema, né? o tal do Facebook. Agora, se tenho algo pra dizer, algo pra desabafar, exponho lá.
Mas, esses dias, me toquei que já fazia um bom tempo (2 meses já) que eu não escrevia. Como assim? rs...Apesar que eu já desisti de imaginar se tem alguém que ainda me lê. 
Estamos no Carnaval e eu mais uma vez, vou ficar por aqui: em casa. Mas, tbém aqui em Cuiabá, não tem muitas opções, e meu noivo tbém está desanimado pra sair. 
Coisas de casais!! haha
Eu nem contei quantas coisas já mudou na minha vida, né? Graças à Deus arrumei um emprego. Já não aguentava mais ficar em casa. Mas, ainda bem, que tudo terminou bem. 
Agora, como prometido, estou trabalhando, fazendo academia e estudando.
Enfim, tudo está dando certo, na medida do possível! rs
Bom, só passei mesmo pra dizer:OI!
nem vou prometer muita coisa, que venho aqui e todo o blá-blá--blá que acabo não cumprindo..hahaha
Bjossss!!!!

Nenhum comentário: