domingo, dezembro 30, 2012

RETROSPECTIVA 2012

E 2013 já está batendo na nossa porta. O ano termina e já está na hora de fazermos a NOSSA Retrospectiva.
Este ano muitas coisas me aconteceram. Afff...
Conheci Rio de Janeiro, amei a Barra da Tijuca.
Também conheci minha sobrinha linda Emilly. E fui na festa de 1 aninho dela. Minha mãe veio me visitar (bem, não foi por mim, foi pelo casamento do meu primo).
Fiz 4 viagens.
Fui em 2 casamentos!
Em 2 festas de 1 ano.
Fui demitida de um emprego de 4 anos.
Conheci pessoas legais.
Refortaleci algumas amizades.
Fiz 2 anos de noivado.
3 anos de namoro.
Fiz 33 anos.
Conheci 4 bebezinhos (João, Arthur, Sofia e Julio)
Passei na 1 fase da OAB.
Reprovei na 2 fase.
Estudei muito.
Ganhei 5 livros.
Li uns 4.
Entrei na academia e saí.
Perdi 5 kilos.
Chorei por felicidade. Ri com facilidade.
Testei a minha Fé e Esperança.
Desabei por desesperança.
Fiquei descrente.
Depois reencontrei a Fé.
Descobri alguns dons meus: artesanato, por exemplo.
Fui admitida em um emprego.
Fiz 33 anos.
Enfim, muitas coisas me aconteceram este ano e estou cheia de esperança do próximo .
Que venha 2013!!!
FELIZ 2013 A TODOS OS MEUS LEITORES!

Nenhum comentário: