terça-feira, dezembro 18, 2012

Enfim, está acabando o ano. Eu, novamente, fiquei um bom tempo distante daqui, mas vou contar pra vocês (se é que ainda existe alguém aqui lendo...hehe), estava eu estudando para a terrível OAB. Pois é, esse foi o ano das tentativas...tentativas frustadas, mas foi.
Até que eu passei na prova do meio do ano (pra quem não sabe, são 3 durante o ano, ou seja, R$ 600R$ gastos, porque cada inscrição é R$ 200,00), passei e fui pra segunda fase, e aí, reprovei e voltei pra estaca Zero.
É isso mesmo!!! Se você passa pra segunda fase, e reprova, vc. terá que novamente fazer a primeira fase, pagar a inscrição novamente e por aí vai.
É complicado, como é complicado! 
Porque a cada reprovação o sentimento de fracasso, de derrota é mais ampliado. Ainda mais quando você sabe que tem capacidade de passar, mas e porque não passa? Ou pior quando você algumas pessoas passando e você ficando pra trás. E pior mesmo, é quando vc. sabe que algumas que passaram nem estudaram o suficiente.
Eu já perdi as contas de quantos exames fiz e também nem quero contar, porque aí mesmo que a sensação de burrice aparece. Afff..
O problema é que além de você ficar pagando essas inscrições altas, o Exame não te testa em nada, (testa sua memória?), essa última prova mesmo, deusmelivreeguarde! se testasse conhecimento, seria só psiquíco (através da intuição!). Sério!! Só incorporando Rui Barbosa! 
Como eu não tenho nenhuma mediunidade, tentei buscar no fundo da memória algo para decodificar as respostas. Aff...
Bom, resultado é que não passei. 
Nem tive vontade de ficar triste. Sabe quando você já está calejada de tanto apanhar? A gente acaba se acostumando e não sente mais nada. Pensa: "Ah, mais uma prova!"
E que venha a outra! Uma hora tem que acertar, né?
Sorte ou Azar? Acaso ou Destino? Sabe-se lá!
Mas, independente de ter saído bem ou mal, nada vai mudar meus sentimentos em relação a mim, por mais que essa prova insista em mostrar o contrário.
A propósito, ontem fui dar uma olhada no resultado de um concurso que eu fui classificada e vi que tirei 9,0 numa prova de redação. Caracaaaaa, nove é quase 10!! kkkk....Não é pra ficar feliz?? Eu fiquei radiante!!! Foi um bálsamo depois do triste fim da prova de domingo. Ufaaa, é bom saber que você é bom em alguma coisa!!
Mas, é isso aí..
Fico por aqui.
Um super beijo e fique com Deus!




Nenhum comentário: