quarta-feira, novembro 07, 2012

Dica de Livro: A Vida Vai dar Certo para mim -Iyanla Vanzant

Eu tenho este livro há muito tempo, desde 2007 (quase o tempo que eu tenho o Blog) e resolvi criar uma página no Facebook com os textos que estão no livro (informando claro o nome da autora, para não violar o direito autoral).
O textos são distribuídos dia-a-dia e por mês, com temas diferentes e que servem para o nosso auto-conhecimento. Então, resolvi escrever (copiar) o texto do Dia, que é dividido em partes, para que as pessoas reflitam ao longo do dia sobre os temas. E assim, as pessoas vão recebendo em sua página "pílulas" de reflexão, para se questionaram, para aprenderem e buscarem cada vez mais o seu auto-conhecimento.
Como estamos sempre buscando isso, né?
Eu, pelo menos, estou..rs...Sempre me questionando, sempre pensando a respeito das questões pessoais, espirituais e da influência de tudo isso na minha vida. Enfim..foi por isso que resolvi criar esta funpage para refletir sobre alguns assuntos e também para ajudar outras pessoas a refletirem junto comigo, para buscarmos juntos o auto-conhecimento. (Também por que estou mtooo parada e preciso ocupar a minha cabeça, senão, piro!! rs)
Eu sou fã dessa autora, Iyanla Vanzant, ela é uma pessoa iluminada. Já passou tantas coisas na vida e consegue trazer paz e reflexão para outras pessoas que nem mesmo ela conhece, através dos seus livros. Já li vários deles. E recomendo todos!
Então, fica a dica do dia, quem tiver Face, seja convidado a curtir a página AVidaVaiDarCertoParaMim.
 Quem quiser ter o livro, recomendo a adquirí-lo, é ótimo!!! Todo dia vc. terá um texto para ler, refletir e aplicar na sua vida.
Fico por aqui!!!
Beijos à todos!

Nenhum comentário: