domingo, julho 22, 2012

INAUGURAÇÃO EM CUIABÁ: DA FEIRA CAFÉ & TAPIOCARIA

Essa semana inaugurou o Café do meu primo Irapuan. Café e Tapiocaria, melhor dizendo, pq. ele tbém irá fazer tapiocas. Eu não sei se já falei aqui que meu primo Irapuan gosta de cozinhar. E eu sempre fui fã número 1 das comidas que ele faz. Como ele mesmo lembrou esses dias: até qdo o pão que ele fazia e ficava duro, eu comia e achava bom. kkk. Afff....eu não sou nada gulosa!
Mas, não é pq. é meu primo, não, mas é que ele realmente tem a "mão boa" pra cozinhar. Desde adolescente, ele fazia bolos (teve um que eu não me esqueço: bolo de acerola), pães, comidas doces e salgadas, e tbém as tapiocas, claro. 
Então, o caminho era esse mesmo, virar Chef de cozinha. Dono de restaurante, vender comidas, isso sim. Graças à Deus, tudo deu certo, e ele montou um lugar super aconchegante,charmossíssimo, e com um nome super sugestivo: DA FEIRA. Porquê Da Feira? pq. tem comidinhas de feira, aquelas que a gente acha nas feiras da cidade: tapioca, pastel, empadinha, empadão, cuscuz, creme de milho, pudim, bolos, e etc. Só coisa gostosa!!!
Eu, claro, estou fazendo as degustações e a publicidade do lugar. rs...A Tapiocaria vai bombar!! Mta gente foi e está curtindo a página do Face (bendita internet!). O legal é ver os clientes tirando foto do local ou então falando que foi até lá pra experimentar uma comida que viu no Face. Acreditam? Eu fico empolgadíssima e toda comida que o Irapuan faz eu já falo: Vamos tirar foto e colocar no Face!
Claroooo.....o negócio é atrair os clientes. Se desse para sentir o cheiro. Ai ai ai. 
Então, fica aqui meu convite, pra quem for de Cuiabá e por acaso ler meu Blog, visitem o DAFEIRA que fica ali na rua 24 de Outubro, no Centro, perto do Cedros. E pra quem não for de Cuiabá, mas vem visitar a cidade, venham conhecer o DA FEIRA .
Como eu falei aqui, o DA FEIRA tem face www.facebook.com/dafeiracafetapiocaria. Curtem e compartilhem!
Obs: Primo, o DA FEIRA já é  SUCESSO !!

Nenhum comentário: