domingo, julho 01, 2012

FACEBOOK- Novo Vício

É incrível como o Facebook vicia, né? Eu tentei resistir ao efeito dele por mtoooo tempo, principalmente, pq. estava (estou) em um relacionamento sério, e qq. coisa que acontecesse no mundo virtual poderia ser um pretexto para uma briga no mundo real.kkk...
Então, foi esse o motivo da minha demora pra me cadastrar no Face.
Mas, depois de ter viajado pro Rio, não tinha onde publicar as fotos e em comum acordo, decidimos entrar para o mundo Faceano.
E daí então, o vício me pegou. Eu já tinha me curado do vício do Orkut, depois do Twitter, e agora estou nessa. 
Tem dias que está animado, outros está meio parado. Ninguém escreve nada, ninguém curte nada. kkkk
Ele é um meio twitter, meio orkut. Pergunta o que vc. está pensando, e "espera" que alguém curta o que vc. escreveu. Você espera! Eu espero!!! kkk
Pois o fato de alguém curtir o que vc. escreveu, significa que vc. está sendo bem aceito. Se ninguém curtiu, ou vc. falou algo que ninguém concorda, ou ninguém gostou mesmo. Tem um colega meu faceano que escreve  algumas frases de efeitos (bem engraçadas, por sinal) e ele mesmo curte o seu
próprio status. O que mostra que ele é um cara que curte si mesmo. kkkk
O Face  tbém é ótimo pra dar uma notícia. Logo, logo, todo mundo já está comentando. É só ter cuidado com o que se escreve, com o que se publica. Como eu já estou acostumada em expor o que penso em não estar nem um pouco importando com o que os outros acham, pra mim, foi mais tranquilo. Tbém utilizo o Face mais pra compartilhar algumas opiniões sobre política, e contra o preconceito.
Outra coisa, que tive mto cuidado em fazer, ao contrário do que fazia no Orkut, era colecionar "pessoas". Algumas ficavam lá no meu orkut, só pq. encontrei uma vez na vida, e nunca trocava uma palavra sequer comigo. Aff...evitei isso no Face! Só aceito convite de quem realmente eu conheço, só adiciono gente que realmente conheço, gosto e gostaria de manter contato. Às vezes, passo na página de alguém conhecido, confesso que a curiosidade até me faz ver sobre a vida da pessoa, mas me contenho em clicar no "enviar solicitação de amizade". 
Pra quê? eu penso. Ter coleção de "amigos" virtuais, que nem perguntam se estou bem ou se estou mal, não me atrai. Passei da idade.
O contrário tbém acontece. Não aceito convite de quem eu não conheço. E excluo, quem tbém, até me conhece, mas qdo me vê, não me cumprimenta. (juroooo que isso já aconteceu! A pessoa passava todo dia na minha frente e não me cumprimentava, aí, resolveu me mandar um convite no Face. Eu não aceitei. Simples assim! hahah)
Caraaaaaa....eu não quero ninguém (que não gosta de mim) sabendo da minha vida. Quero até que pensem que eu não existo mais. rs 
Hoje em dia, faço questão de poucas pessoas. 
Bem, fico por aqui, só que estou no Face, affff....(às vezes, ninguém escreve nada, e eu fico esperando. Igual esperar o ônibus passar e ele não vir...kkk)
Um beijo à todos os meus queridos leitores!

Nenhum comentário: