domingo, março 04, 2012

Aonde está chegando o Pê..Pensando??

Às vezes, eu comento aqui, que acho que quando escrevo parece que estou falando sozinha, que fico na dúvida se existe alguém aí me lendo.
Aí, ontem, um amigo do Henry falou que tinha lido meu Blog, até comentou sobre meu post da semana passada. Eu disse: Como assim??
Bem, tenho que admitir que ele (dos amigos do Henry) não foi o primeiro. Sempre que encontro com o Rafael, ele diz que leu um post meu. Mas, pensei que era só ele. Aí, ontem, outro amigo deles diz que leu!
Háa...eu acho isso o máximo, claro! E eu que pensava que meu Blog iria atingir só as mulheres, e as mulheres conhecidas. Gente, que nada! O Pê..pensando está chegando tbém na leitura dos homens..kkkk.. E por esse motivo, eu coloquei a imagem aí o lado mostrando até onde o meu Blog chegou. Ele já foi lido em 7 países, incluindo o Brasil. Acreditam nisso?? há...
Eu fico empolgada quando vejo isso! É mto bom saber que as pessoas estão me lendo, só acho uma pena elas não comentarem. Por isso, que sempre tenho a sensação que falo com as paredes. Ou escrevo em paredes...rs.
Estou até querendo atingir um público maior. Tô pensando em colocar aqueles adesivos no meu carro com o endereço do Blog. Já pensaram?? Eu ía fazer propaganda gratuita nas ruas de Cuiabá. Ficaria até feliz quando pegasse aquele trânsito terrível das 18hs, e ía adorar ficar parada no semáforo. Quem sabe até ganharia um dinheiro com meu Blog, né? é...pq. eu coloquei o google adsense nele, mas ninguém clica nos anúncios que meu blog anuncia, aí, não ganho nada, e pra ganhar alguma coisa tenho que atingir uma meta aí quase inalcansável! afff...mas, quem sabe com mta gente entrando, alguem queira anunciar algo e eu acabo ganhando um din-din. rs
Quem dera se essa fosse a minha profissão! Meu ganho de vida! Ahh...feliz seria! Viver pra escrever e ganhar dinheiro escrevendo. Olhaaaa...até daria pra eu ter um filho e ficar com ele até os 5 anos de idade. kkk...Eu seria mãe e escritora em período integral.
Bem, mas enquanto esse dia não chega, quem sabe,né?, vou ficando feliz aos poucos, quando alguém fala: Li seu Blog!!!
Vou ficando por aqui (hj. foi rapidinho mesmo, pq. tenho q. acordar cedo amanhã, estou fazendo academia às 6:30hs...eu já contei aqui?? depois eu conto), e deixo meus agradecimentos você que está lendo meu Blog agora: Obrigada!
E, agradeço aqueles que sempre falam que o lê: Rafael (Barbudão), Marcelinho (que falou ontem q. leu), Ednéia (q. esses dias atrás me escreveu um e-mail lindo, falando q. tbém acompanhava o Blog), a Aline Borges (que até se tornou membro pra acompanhá-lo) e sr. Valter (q. sempre q. me encontra no trabalho, diz q. está lendo. hehe). Ah...e tbém as 35 pessoas que mesmo sem me conhecer pessoalmente acompanham o Blog e se tornaram membros. Obrigada mesmo!!!
Bjos à todos! E, continuem lendo é claro!! hehe

2 comentários:

Maresa disse...

Eu sempre leio!!!!!!!! Adoro..rsrs

disse...

Obrigadaaaa, Maresa!!!