domingo, março 11, 2012

Academia: Uma necessidade!

Há 1 mês estou fazendo academia. Foi uma das minhas metas de 2012. Tá certo que todo ano eu escrevo isso na minha listinha, que irei fazer academia, mas acaba acontecendo algo que me faz desistir. Mas, dessa vez é sério! Depois de verificar que o ponteiro da balança subiu mto de uns tempos pra cá, resolvi que este era o ano da malhação..kkk.. Tá, tá, tá, não é pra tanto..mas, decidi que tinha que eliminar alguns quilinhos nem que fosse em uma ginástica.
Foi por isso que matriculei na academia do SESC, super concorrida, pq. é mais barato. beeem mais. Eu queria fazer bike, coisa mais agitada, mas como não tinha, entrei na ginástica mesmo. A primeiro momento, fiquei um pouco com o pé atrás, pq. ginástica parece ser coisa de idosa,né? Logo me veio a imagem de um monte de velhinhas vestidas de malhas bem clarinhas e com uma faixa na cabeça, levantando o braço pra lá, mexendo a perninha pra cá. Tudo em suaves movimentos. kkkk
Mas, foi só eu ir na primeira aula que vi que não tinha nenhuma velhinha e mto menos suaves movimentos. As aulas estavam mais para treinamento de atletas, do que qq. outra coisa.
Step, Pump ,fitball (aquela da Bola grande), e as localizadas pesadas. Isso tudo às 6:30hs da manhã. Éeee...ainda tem isso. Tenho que estar lá às 6:30hs , imagina então, que hora tenho que acordar??
Coragem?? não ...é gordura mesmo! kkk....
O que me inspira são as capas das revista de dieta que já deixei espalhadas pela casa e qdo o despertador toca às 5h30 da matina, vejo o corpo das capas da vez, e me "animo" pra ir. Afff...nada como um guaraná ralado pra me animar.
Ahhh....e pra piorar a minha situação na academia, a professora está grávida e faz todos aqueles movimentos de agachamento e levantamento de perna. Pra esfregar na minha cara que eu estou enferrujada. Nem levantar perna consigo mais...kkk
Mas, estou indo firme e forte, alguns dias faltei, confesso. Mas, tento ir sempre que consigo. kkk...
Prometo que irei falar aqui do meu segundo mês... kkk...ah...e já perdi 2 kg nessa brincadeira.rs
Bom, vou dormir, pq. já é tarde e amanhã é cedo.
Beijos à todos!
Ahhhhhhh....e um beijão pra minha querida amiga Lidiane, que lá de Floripa (amooooo) está me acompanhando o Blog: Brigadão, querida! Saudades de ti, guria! rs
E quem quiser acompanhar, seguir o Blog, é só clicar no link que fica do lado direito. Um quadradinho q. diz: acompanhar este site! e virar membro do site. opaaaa.....adoro!!!
Ahhh..e vamos fazer academia!!! O negócio é exercitar! hehe Bjoss!!

Nenhum comentário: