quinta-feira, dezembro 08, 2011

Lembranças de Natal

Final de ano chegando e todos já se preparando para as festividades. As lojas já estão com novos horários para atender àqueles que trabalham o período integral e não têm mto tempo pra comprar os presentes. Eu mesma, já estou fazendo a listinha de presentes, ou melhor, lembranças, pq. existe uma diferença entre "presentes" e "lembranças", né? rs Presente é algo bem bacana que vc. dá pra alguém, já a "lembrança" é uma pequeno presente. Algo que vc. dá pra alguém pra ela "lembrar" de vc. Só lembrar. haha...Pq. imagina, gente, vc. dar presente pra todo mundo que vc. gosta no Natal? afff...tá..tá..tá...tá certo que não é todooo mundo que gosta de muita gente e nem precisa dar presente pra todo mundo que vc. gosta, mas pelo menos dar para as pessoas da sua família, e os mais chegados, e os que estão na mesma cidade sua (pq. quem mora longe, mesmo vc. gostando, já sai perdendo, pq. vc. além de comprar o presente, vai pagar pelo sedex).
Aí, depois de fazer uma "pequena" lista, tem que procurar a lembrança, né? Afff...e aí, é que está a questão: onde comprar algo bacana e barato (já que vc. vai comprar pra bastante gente - a minha lista tem mais de 2 pessoas...hehe)? o quê comprar? (já que tem que ser algo que a outra pessoa goste).
Ainda bem que na empresa (o amigo secreto) facilitou bastante pq. é pra dar um CD ou DVD. Apesar que teve uns pedidos lá sem noção..tipo: a pessoa pede pra pessoa que o tirou DVDs caros..boxes de filmes...caraca, sem noção gente assim...não é pra satisfazer seu sonho, é só uma lembrança, pra confraternizar com os colegas. Tem gente lá que gastou tanto dinheiro que até já ficou com raiva do seu amigo...kkk

Eu estou super indecisa no que devo comprar de lembranças de Natal. Só sei das lembrancinhas das minhas colegas de trabalho (que não são só colegas, são amigas mesmo...pessoas q. aguentaram meus stresses quinzenais!). Os presentes do pessoal da minha família vou comprar só na semana que vem. Afff...

Como deve ser dura a vida de Papai Noel!

Ho Ho Ho

Nenhum comentário: