quarta-feira, dezembro 21, 2011

Compras Natalinas

Afff...já comprei as "lembrancinhas" de Natal! Como é díficil agradar as pessoas..achar o que combina com cada um, sem deixar a poupança no zero. rs Acho que meu décimo todo foi pro "pau". Mas, enfim, tudo comprado. Tbém, já entreguei o presente de Henry. Pois é, fiz o nosso Natal hj. rs Mas, tbém, cada bafão que eu apronto...vou contar.
Eu estava numa terrível dúvida de o quê comprar pra ele. Pq. é assim, Henry não é nada simples. Sempre digo que dentro dele existe o "Rei Henry V" de qualquer dinastia de qualquer reino perdido aí. rs. É que ele é metido, quer tudo do bom e do melhor. Porém, esses tipos de pessoas são difíceis de agradar, pq. não é qq. coisinha que as deixa feliz não...tem que ser A Coisinha! (totalmente diferente de mim: que fico feliz com qualquer coisa legal que vc. me der). Mas, voltando...Henry é mto chato pra agradar, tem que ser coisa de marca, leia-se "coisa cara", mas ele usa uma teoria de que o que é de marca é que dura (eu tenho minhas discordâncias, pois cada caso é um caso), pois bem, sabendo disso, fiquei cá com meus botões pensando o quê iria dar pra ele. Estava pensando em comprar um chinelo da Loja MrCat (achei um lindo lá), não só pensei, como entrei em duas lojas dos 2 shopps da cidade pra "namorar" o chinelo. Pensei, pensei e pensei, mas não comprei. Será q. ele vai gostar? afff.... e se não gostar?
Resolvi, então, quebrar o protocolo e perguntei o quê ele queria ganhar. Não é aniversário nada, mas depois do presente (lembram-se da bolsa Victor Hugo??) que ele me deu no meu niver, ele bem que merecia um presente do gosto dele e eu tava disposta a pagar por isso.
Foi mais ou menos assim o diálogo:
-More, o que vc. quer ganhar de presente de Natal?
-Ah...amor, pode ser qualquer coisa.
-Qq. coisa? (bom...ele deu abertura pra minha criatividade)
-É...pode ser uma pólo da Aleatory.
-Hum...
No outro dia, mais que rapidamente, fui logo procurar a loja onde tivesse essa pólo da marca que ele falou.
Uma pausa aqui....
Pensem em uma pessoa que é totalmente alienada com marcas. Eu. Juro! Não conheço mtas marcas famosas, ainda mais de roupas masculinas.
A Chris, que é uma versão feminina do Henry, (aquela versão da dinastia de algum reino aí), não estava comigo, pq. ela sim, sabe diferenciar uma marca da outra.
Aí, eu toda esbaforrida, subindo as escadas rolantes do shopp Goiabeiras dei de cara com uma marca aí. Aí, eu pensei: Só pode ser essa!
E toda feliz entrei na loja. Feliz e falante, fiz a vendedora tirar todas as pólos daquela marca. Eu queria só essa marca. Era AQUELA q. ele queria. Tempo vai, tempo vem. Escolhendo cores. De preferência: verde! Pra combinar com os olhos dele.
Pronto escolhi a camisa. Preço?? Ah....pra quê saber, é essa que eu vou levar, afinal ele merece!
Logo, a loja q. só tinha 1 vendedora, já estava com 2 vendedores me oferecendo um short da mesma marca. Hum...short? Vou levar tbém! Opaaa...é claro que ele merece! .. de repente, já eram 3 vendedores todos sorridentes e simpáticos comigo. E eu? toda feliz, afinal ele merece! Saquei o meu amarelinho da carteira e já estava entregando nas mãos da moça, enquanto a outra estava já colocando os meus presentes dentro da caixa, quando ouvi uma vozinha no meu ouvido (acho que era meu anjo da guarda): ALEATORY!
Han??
gelei...gelei...
Ele me disse Aleatory, e a marca que eu estava QUASE comprando era outra.
Paráaaaaaaaaaaaaaaa tudooooooooooooooooooooooo.
Liguei pra Henry na hora: Amorrrr, qual é a marca mesmo que vc. quer a pólo??
-Amor, pode ser qualquer coisa (e logo emendou) Aleatory.
Ai ai ai
Moçaaaa, moça....quase pedindo desculpas pra ela.
-Eu errei a marca!
-Ah....mas, esta é melhor do que aquele pediu.
-Mas, ele quer é essa. E eu vou ter que comprar.
A essa altura do campeonato, eu adoraria ter o poder da invisibilidade, pra sumir dali. Afinal, eram 3 contra 1.
Eu senti a decepção na cara da vendedora. (eu acho q. se ela pudesse, ela me esmurrava ali).
Mas, eu não podia comprar..não podia...Mas, como eu fiquei tãoooooooo sem graça, pq. fiz a mulher ter todo aquele trabalho de tirar todas aquelas camisas, perder o tempo dela me paparicando, que eu acabei comprando o short.
Onde estava meu anjo da guarda pra me avisar em cima da hora ?? Ele devia estar dando voltas no shopp enquanto eu estava fazendo a vendedora ter trabalho comigo...arreeeee
Ai ai bafão!!
rs.....
(mas, o bafão não termina por aí...amanhã conto mais...é que agora estou com sono e tenho que dormir).

Nenhum comentário: