domingo, novembro 27, 2011

Festa Surpresa

Passou meu niver e eu nem escrevi tantas coisas legais que aconteceram. rs Todo mundo resolveu fazer Festa surpresa pra mim este ano. hehe... Eu acho que nunca tive Festa surpresa e logo nos meus 32 anos, tive 2. Bom né?? hahah
A primeira foi no trabalho, Chris e Thalyta me enganaram direitinho, fazendo a festinha um dia antes do meu niver. Até que eu estava esperando um café da manhã (como fazemos para todos os aniversariantes do setor), mas um dia antes, nem me passou pela cabeça. E as meninas, crentes que eu tava sacando alguma coisa..rs..nadaaaa...Até quando a Thalyta me perguntou pq. é que eu estava lanchando fora da hora, eu não percebi.rs. Deixa eu explicar: é que todo dia às 15:30hs eu lancho qq. coisinha, aí, nesse dia, resolvi comer mais cedo, e Thalyta me pergunta porquê que eu estava comendo aquela hora, se não era o meu horário habitual. rs...Como assim?? kkk..e lá eu tenho hora? haha....aí, dei uma desculpa qq. e nem caiu a ficha.
Aí, do nada e pra nada, meu coordenador me chama pra falar não sei o quê, eu já fui com aquela cara, tipo: vou levar bronca 1 dia antes do meu niver. E ele lá me enrolando...
Qdo ele me liberou, voltei para o meu setor, e tava lá, todo mundo de pé cantando Parabéns pra mim. rs
Afffffffffff.....foi uma emoção só. Bolo, salgadinhos, e pratinhos e copos das Princesas,claro que as meninas não iria esquecer da Branca de Neve (minha ídola! kk).
Não precisa dizer que AMEIIII...
A segunda, eu só saquei assim que cheguei na casa do meu pai. Achei mto estranho, Henry dizer que tinha combinado com a Rita e com meu pai pra sairem. Aí, perguntei se minhas tias iriam, e ele começou a soltar que íam tbém. Uai, vamos jantar onde? Pensei já no restaurante mexicano que eu tanto quero conhecer. rs Depois de buscarmos a Chris, que tbém estava envolvida nisso, fomos pro apto do meu pai. Vi o carro da minha tia e achei estranho. Henry querendo me fazer acreditar que sairíamos dali pra ir pra outro lugar. Mas, quando ele falou pra subirmos no apto, saquei q. eles estavam querendo me fazer uma surpresa. rs . Dito e certo. Estava a família reunida! Affffff....uma segunda emoção. heheh
É tão bom ser querida!
Abracei todo mundo que lá estava: tias, primo, irmãos e sobrinho.
Henry nessa hora falou que ía descer pra pegar uma coisa no carro e eu estava tão envolvida recebendo os presentes que nem estranhei. Quando, de repente, ele volta e eu tava no telefone com minha tia de Gyn, e ele aparece com uma sacola enormeeeeeeeeeeee e quando eu vejo o que é que ele está trazendo, gritei pra minha tia, quase desliguei o telefone na cara dela, kkk....Henry trazia uma sacola da VICTOR HUGO , ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....
Abri imediatamente a caixa, sem antes agradecer e perguntar pra ele:em quantas parcelas ele pagou AQUILO??? kkkk...
Todo mundo é claro tirou onda da minha cara: "Como assim? perguntar em quantas parcelas ele pagou seu presente?"
Gente, mas o presente é caro demais. Eu sei quanto que custa uma bolsa da Victor Hugo, nem eu teria coragem de comprar pra mim, foi espontânea a minha pergunta....rs
Depois eu fiquei com dor na consciência..rs bafãooo!! Melhor gastar comigo do que com outra,né? heh
O resto da noite correu tudo maravilhoso: jantar perfeito feito pela Rita e pelo Irapuan.
Enfim, tive duas festas maravilhosas e estou perfeita com uma Victor Hugo a tiracolo(um sonho de consumo de uma reles mortal que nem eu..rs)
É claro que estou agradecida com a atitude de carinho das minhas amigas (Chris e Thaly) e pela minha família (Henry, minhas tias, meu pai, a Rita e Irapuan que preparam essa surpresa).
OBRIGADAAAAA!!!

Nenhum comentário: