domingo, novembro 13, 2011

No mundo das dietas....

Definitivamente, entrei no mundo das Dietas. Não...sem condições essa vida de gorda, gente! Ninguém merece. Eu já estava meio que suspeitando que as minhas medidas estavam mudando, só que não queria admitir. Mas, aí, numa dessas minhas saídas e trocas de roupas, percebi, com mto horror, que as roupas não serviam mais. Então, eu tinha que tomar urgentemente uma atitude, ou, senão, eu iria daqui uns dias sair enrolada em um lençol. Pode?? Credooo!!!
Pois é, resolvi fazer caminhada. Estou voltando à pé do trabalho. 1hora de caminhada. Mas, não é só isso, não. Resolvi voltar ao mundo dos chás. Chá verde, amarelo, branco, só falta o azul (ainda não inventaram, mas se inventar, eu bebo. kkk).
Mudei também o cardápio do meu almoço. Eu almoço todos os dias na empresa, e recebo o cardápio por e-mail, então, assim quando eu leio que no dia terá algum carboidrato, troco por bife. Esses dias, ía ter nhoque com batata souté (2 carboidratos gostosos..kkk). Tive que trocar chorando! kkk..
Mas, eu tô com fé que irei emagrecer. Já coloquei Jesus na causa. rs
Nem vou falar aqui qtos quilos quero perder, pra não dar margem pra ninguém ficar imaginando qto é que eu estou pesando. E nem falo qtos kg estou, pois digo minha idade, mas não digo meu peso. kkkk
Vou até comprar uma balança pra me pesar TODOS os dias.
É a situação tá realmente feia, ou pior, gorda mesmo!!!
Mas, vcs. vão ver, eu vou emagrecer e vou voltar ao meu peso ideal. Aí eu conto aqui.kkk
Bom, estou indo tomar um chá.
Bjos!!!

Nenhum comentário: