domingo, outubro 16, 2011

Agradecimentos

É engraçado que em apenas 1 dia eu recebi comentários diretamente a minha pessoa a respeito do meu Blog, de duas pessoas, em momentos diversos. Eu que andava tão sumida da aqui, me enchi de orgulho, quando elas comentaram que líam meu Blog e que riam das minhas crônicas escritas. Talvez, tenha sido um aviso: "Pê, volte a escrever!" E isso meu deu uma vontade imensa de devolver o elogio retornando às escritas quase na hora de ir dormir. É...é que eu já ía me deitar, quando lembrei desses comentários e resolvi ligar o not só pra agradecer. É estranho que por algum motivo a gente pára de fazer algo de que gosta muito. Trabalho, stress, a correria nossa de cada dia deixa cada vez mais distante coisas que nos alegram, nos distraiam e que desestressam tbém.
Eu já escrevi aqui sobre o meu prazer em escrever. Em escrever sobre mim, sobre o que eu penso, sobre as pessoas que me rodeiam, sobre o quê as pessoas que me rodeiam pensam, enfim, gosto de escrever sobre tudo.
Dias atrás estava lembrando dos meus tempos de escrever em Diários. Nem sei se hoje em dias as meninas escrevem em Diários. Se elas deixam registrados em papéis coisas sobre si mesmas. (Acho que os Diários em cadernos, talvez tenham virado Blogs,né?). Mas, será que as meninas de hoje tem paciência em escrever sobre si mesmas. A juventude de hoje está tão estranha! Apesar que, pensando bem, acho que estranha sempre foi eu, longe dos padrões da época em que eu era apenas uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha. rs
Mas, eu gostava de escrever em Diários, por "enes" motivos, e um deles era de deixar registrado coisas que fiz.
Esses dias uma amiga minha estava relembrando o passado dela, contando coisas que ela viveu e ela não sabia se de fato tinha acontecido tal evento. Aí, eu parei pra pensar: Caraaaa....quantas coisas eu vivi e já me esqueci. E olha, que eu sou conhecida por ter memória de elefante branco da África. rs Mas, eu fiquei pensando: Qtas vezes eu já me perguntei se tal fato tinha mesmo acontecido comigo ou tinha sido algum pensamento meu que eu tornei realidade na minha cabeça, mas que não aconteceu? Ou pior, quantas coisas legais eu fiz ou vi ou ouvi e não me lembro mais? Se ninguém viu, eu não fiz. Quem garante que eu fiz mesmo? E se eu fiz, mas não está registrado, qual foi o motivo real daquilo ter acontecido na minha vida?

Caraaa...tô viajando! rs Isso pq. nem bebi. kkk... (Adoro essas conversas de doido!)

Se eu pudesse eu deixaria tudo o que aconteceu na minha vida registrado. Pq. a cada dia que passa, as lembranças vão se apagando na memória e poucas coisas ficam guardadas, só aquelas que te deixaram marcas fortes.
Pois bem....mas, o motivo de ter vindo aqui foi para registrar os meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que por ventura lêem meu Blog. Aquelas que passam rapidinho, aquelas que demoram um tempão lendo as crônicas, as que dão risadas, as que estão sempre me acompanhando, as que deixam comentários, enfim, a todos amigos ou desconhecidos, do Oiapoque ao Chuí (hehe...não é pretensão não, mas sei de pessoas que estão lá na pontinha do Brasil me lendo, não é Larissa? rs e pessoas lá do Sul tbém) que curtem o Pê...pensando.

Agradeço principalmente, a dona Neide e a Talita que foram as donas dos comentários de hoje. rs Que me disseram que leram e gostaram e ainda comentaram algumas histórias. E a Larissa tbém que um dia a encontrei no shopp e ela disse que lía. Tem tbém, sr. Valter (que é um advogado da empresa onde trabalho) e a Silvia Valéria (uma amiga) que sempre comentam o que escrevo.

Meu muitissimo obrigada!!! Prometo que virei mais vezes aqui....hehe Bjos!!

Nenhum comentário: