domingo, outubro 30, 2011

Festas de Outubro

Êee, Outubro que vai indo!
Este foi o mês das Festas. Nunca fui em tanta festa em um só mês. Foram apenas 2 aniversários de criança, 1 Chá de Panela, 1 Casamento. Afff... Haja energia!
Na Sexta, foi casamento da Camilla e Rafael, amigos do meu noivo, que depois se tornaram pessoas queridas pra mim.
Eu já falei aqui do tanto que me emociono em casamentos. Eu tenho que me segurar pra não chorar. E sempre achei interessante as noivas dos casamentos que eu fui não chorarem. Talvez, seja o nervosismo. Sabe-se lá. Mas, a Camilla foi a primeira noiva que eu vi se emocionar. Se segurar pra não chorar. hehe....Mas, tudo estava tão lindo mesmo na Igreja, que seria impossível não chorar.
Eu e Henry chegamos um pouquinho atrasados. Mas, ainda bem que a Camilla se atrasou mais do que ela tinha me avisado. Odeio chegar atrasada em algum lugar. Pior em casamento. Enfim, deu certo. Pena não ter achado um lugar bom pra ver a Camilla entrar. Mas, a vi. Ela estava linda! Minha máquina estava sem bateria, não tirei foto alguma.
Gostei tbém do sermão do padre para os noivos. Deu vontade de gravar. É, sabe aquelas palavras q. vc. precisa ouvir TODOS OS DIAS pra não querer "esganar" o ser que está ao seu lado??? kkkkk
A turma dos meninos todos reunidos e já fomos pro local da festa. Tudo mto lindo, tudo mto chique. Escolhemos uma mesa perto de tudo: da mesa do buffet, da pista de dança e do barzinho das caipiroskas (que por falar nisso, foi uma das minhas alegrias. kkk..nem lembro qto eu bebi.)
Dancei, dancei e dancei. Ainda bem que não teve mto sertanejo (Valeu, Camilla!). Não, pq. esses amigos do meu noivo só curte música de "corno"...kkk. Henry não dança. Até se dançasse, ainda vai lá....mas, não dança.
Até a Camilla foi pra pista pra dançar. Que bom que ela curtiu. Pq. taí uma coisa que noiva não consegue fazer na sua festa de casamento, além de não chorar, é curtir. Quase não comem, não bebem, não dançam, só sabem tirar fotos! rs
Bom, mas foi tudo ótimoooo...tirando um incidente de casal que aconteceu, e eu ainda tive que participar como coadjuvante, foi tudo maravilhoso!.
Saímos de lá às 4hs da manhã, eu querendo levar a mesa dos doces pra casa. haha. E o bom é que no outro dia, nem ressaca tive. rs
Uma festa que vai deixar na memória.
E eu fico por aqui, desejando do fundo do meu coração, uma vida de casal abençoada pra Camilla e Rafael. Que Deus ilumine vcs. dois, dando alegria, paciência e mtos filhinhos! rs...
Bjos à todos!!
E que venha Novembro (mês do meu niver).

Nenhum comentário: